Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D-390 + Win Xp


guilhermeholtz

Posts recomendados

Comprei uma câmera Olympus D-390 e na hora nem pensei se ela era compatível com o Windows XP. Alguém utiliza ela com esse sistema operacional? Tenho que baixar algum driver ou programa (além dos que vêm no CD) pra ela funcionar? Qual a qualidade dela; vocês aprovam?

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instale o controlador que vem no CD da D-390. O controlador de câmera digital do XP é muito mais simples e possui recursos superiores. Até excluir fotos do cartão de memória ele permite. Só uma dica: já tive uma D-390, e ela pede um jogo de pilhas recarregáveis de 1800mah para funcionar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi essa de funcionar bem... eu vejo que quando as pilhas da camera estão relativamente fracas, as fotos podem sair amareladas/avermelhadas ou azuladas... parece que o WB ficou desajustado. E utilizo pilhas alcalinas. Será que se comprar pilhas recarregáveis de maior corrente vai ficar melhor? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo tempo de reflexão: :(

"Eu acho que enqüanto houver carga nas pilhas e elas agüentarem manter a câmera ligada, as fotos deveriam sair com a mesma qualidade de cor. O mAh irá interferir no tempo que a câmera fica com o mesmo par de pilhas."

Se estiver errado, me corrijam.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!