Ir ao conteúdo

Jogos com slowdown

P.H.

Posts recomendados

Postado

Galera, tô precisando muito de ajuda aqui... Comprei um notebook da LG mês passado, com as seguintes configurações:

Core i3 2.66gHz

4 GB RAM

640 GB HD

Placa de vídeo dedicada GeForce 310m com 512 MB

Windows 7 Home Premium

Beleza, tudo ok. Instalei alguns jogos relativamente pesados nele, como Burnout Paradise, Tomb Raider Underworld e Dead Rising 2, e todos estão rodando perfeitamente.

Mas estou achando muito estranho (e não estou conseguindo achar uma solução pra isso) o fato de alguns outros jogos que instalei estarem dando umas pequenas travadinhas durante o jogo... são uns lagzinhos bem pequenos que acontecem tipo de 5 em 5 segundos, mas são muuuito chatos, atrapalham demais a jogar... o estranho é que isso está acontecendo em jogos muito mais leves do que os que eu citei acima, como The Sims 2 (isso mesmo, The Sims DOIS!), The Sims 3 e Worms Reloaded. Então o problema não é com a configuração do notebook...

Já tentei diminuir os gráficos e atualizar a placa de vídeo, mas não adiantou... continuo passando raiva com esses slowdowns que não deveriam estar acontecendo de jeito nenhum. Alguém sabe o que pode ser isso? Me ajudem por favor, quero muito rodar os jogos lisinhos sem travar... valeu gente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...