Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilmarr

Página Inicial Do Ie Bloqueada!

Recommended Posts

Pessoal, uso o Win Xp e o IE 6, ao entrar em algum site q não sei qual foi, a página inicial foi alterada, e agora esta bloqueada, não sendo possivel colocar página em branco, ou colocar outro endereço, os botões estão inativos... será q alguém pode me ajudar?

aproveitando a ocasião, sempre q entro em alguns sites, a página inicial é trocada, mas´dá pra mudar, alguns insistem em voltar? tem como bloquear de uma vez por todas?

uso o AVG atualizado e o Spy Bot tbem atualizado... mas não resolveu nenhum dos dois problemas..

Obrigado. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, acho que um site que altera sua página inicial boa coisa não oferece... em segundo lugar, tente usar o Spybot (procure na google) pois ele remove programas espiões da sua máquina, pode ser que resolva. Tente isso e diga em que resultou.

Um abraço!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@31 mar 2004, 21:07

Em primeiro lugar, acho que um site que altera sua página inicial boa coisa não oferece... em segundo lugar, tente usar o Spybot (procure na google) pois ele remove programas espiões da sua máquina, pode ser que resolva. Tente isso e diga em que resultou.

Um abraço!

Amigo, já usei o Spy Bot, versão 1.2 e 1.3 atualizado, não resolveui o meu problema, quanto ao site acessado, estava no só gratiz, quando uma janela abriu e essa janela é q deu problema! o endereço da página inicial é o seguinte: www.whatsfind.com/page.html, e realmente não tem nada de interessante nesse endereço, e simplesmente não consigo trocá-lo... e volta a afirmar, o Spy Bot ou o AVG não encontraram nada!

Obrigado, e espero q alguém possa me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente:

Iniciar

Executar

gpedit.msc

Configuração do usuário

Modelos administrativos

Componentes do Windows

Internet Explorer

"Desativar a alteração das configurações da página inicial" configure como "Não configurado" ou "Desativado"

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pin Hall@01 abr 2004, 13:23

Tente:

Iniciar

Executar

gpedit.msc

Configuração do usuário

Modelos administrativos

Componentes do Windows

Internet Explorer

"Desativar a alteração das configurações da página inicial"   configure como "Não configurado" ou "Desativado"

:palmas:

Cara valeu pela dica!!! não sabia mais o q fazer!!! Valeu mesmo

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pin Hall@01 abr 2004, 13:23

Tente:

Iniciar

Executar

gpedit.msc

Configuração do usuário

Modelos administrativos

Componentes do Windows

Internet Explorer

"Desativar a alteração das configurações da página inicial"   configure como "Não configurado" ou "Desativado"

Amigo, eu posso usar essa dica para o Windows ME? Eu uso ele aqui mas não tenho esse problema de página inicial, pois o HD é recém-formatado... se acontecer isso como faço para acabar com esse problema? Meu irmão tem Win ME só que ele está com esse problema, a HP inicial é uma tal de prosearch ou algo parecido... agradeço a sua ajuda, meu amigo.

(cara, esse seu avatar me deu uma fome...)

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais