Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento! Não entendo!


tonynh

Posts recomendados

Mais um fórum que deixo esta dúvida :(

Recentemente comprei um computador novo, ele chegou ontem.

SO padrão veio Linux, logo coloquei o win7 32bits, o que ocorre que o meu pc tem 4GB de ram, e por ser 32bits só usa 3GB obviamente.

Maas, o que eu não entendi é um lag misterioso que ele está tendo, já verifiquei o driver da placa de vídeo no site da NVIDIA, mas mesmo após tê-lo instalado o problema não se resolveu.

*Processador: AthlonII X3 2.20 GHz

Também deveria ajudar bastante em questão de desempenho, maaas, o que está acontecendo?

Com esse problema, resolvi instalar o winXP em dual boot, tudo certo, pensei que poderia rodar jogos na partição do winXP, MAS NÃO!

Jogos que nem são considerados tão pesados tipo CS Source, Track Mania, etc. estão lagados...

Com SO win7 o uso de ram mínimo está em 1GB, enquanto o XP fica em 168 de uso, ambos sem nenhum processo aberto :P

O que fazer?

Apenas instalando o win7 64bits irá resolver?

Espero resposta ansiosamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pquena observação : quando instalou observou se era startion ,ultimate home cada um desse tem um drive e se não estou enganado parecem os mesmos porém, há diferença entre pacotes coisa pouca o suficiente para te dar problemas em especial video observe esse detalhe e baixe exatamente para o que você esta usando obs me referi ao sevem e quanto ao xp em alguns casos no particionamento ele desabilita o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!