Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro NÃo Liga E Teclado Pisca


Posts recomendados

Pessoal,

tenho um PC que estava esquentando muito devido ao gabinete. (perdi uma memoria por conta disso).

Comprei outro gabinete (4 baias) e outro pente de memoria (ddr 256).

A questão é que quando passei todas as pecas (placa-mãe junto com processador e cooler, hd, cd, etc.. ..) . para o outro gabinete. O micro não ligou. Ele não faz barulho algum (não da beep) mas as luzes do teclado (num lock, caps, scroll) ficam piscando sem parar.

Quando estava motando o pc no gabinete novo, surgiu uma grande duvida na ligação dos LEDs do painel frontal do mesmo (HD LED, PWR SWTICH, SPEAKER, RST, PWR LED, etc..). Não garanto que liguei essas coisas certas.

Alguem aí poderia me tirar algumas duvidas em como ligar esses fios.

Olhei o manual da placa mas lá tme informações muito técnicas do tipo

___________________________ "V.C" o

PWR SWITCH|_______________ "signal" o

Indicando onde é para ser encaixado o Jump do PWR SWITCH

só que não sei onde encaixar cada fio.

Qual fio corresponde a parte do V.C? e do signal?

sei que há um padrão para as cores de fios. Mas não sei o que significa cada um deles.

O quer dizer o fio branco? e o preto? e os coloridos??

Se alguem puder me ajudar agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seguem as cores dos fios:

Conector para alto-falante (preto e vermelho);

conector para o botão reset (azul e branco);

conector para o LED do power (verde e branco);

conector para o LED do Turbo (amarelo e branco);

conector para o LED do HD (vermelho e branco);

conector para o power buton (laranja e branco).

obs: os LEDs possuem polaridade, isto é, só acenderão se forem ligados na posição correta, pólo positivo com positivo e negativo com negativo, essa indicação pode ser encontrada na placa , e tome cuidado com o conector do Reset e do Turbo Switch, esses dois não podem ser ligados fora de seus proprios lugares, sob pena de se perder a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por camiloporto@02 abr 2004, 11:05

minha placa-mãe é uma Soltek 75 DRV4.

Os conectores que tem no gabinete soa praticamento identicos aos que Ryane sitou acima. porém não tem o conector de Turbo (q acho q foi extinto, pois num mais o vi).

[]s

o conector turbo não existe mais mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por camiloporto@02 abr 2004, 11:05

minha placa-mãe é uma Soltek 75 DRV4.

Os conectores que tem no gabinete soa praticamento identicos aos que Ryane sitou acima. porém não tem o conector de Turbo (q acho q foi extinto, pois num mais o vi).

[]s

não encontrei sua placa-mãe no site da soltek.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problema semelhante, estou com um pc q liga quando dá vontade, mas quando ele não liga, fica todos os leds (num, caps e scroll lock) piscando, e não surge nenhum sinal sonoro nem monitor, que pode ser isso?

Desde já agradeço a atenção... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!