Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa mãe e Memória para Phenom X6 1090t até R$ 700


Posts recomendados

Placa mãe e Memória para Phenom X6 1090t "Urgente pls" não posso ficar sem :(

Pessoal, fiz um tópico perguntando sobre qual placa de vídeo comprar, ja que minha HD5870 foi pro saco e decidi ficar com uma HD 6970 e agora eu quero trocar minha placa mãe e minhas memórias que estão bem velhas e surradas.

Minha placa mãe é uma Asus Cross Hair Formula II, rodando com memorias DDR2 800mhz e Processador Phenom X6 1090T, com isso quero trocar a placa mãe e as memórias e deixar tudo puramente AMD e mais equilibrado, ja que minha placa mãe é antiga, tem chipset nvidia e eu não posso fazer um futuro crossfire.

Que placa AMD comprar para fazer um futuro CF e de repente usar os novos processadores AMD e as memórias, quais são as mais indicadas ?

Posso gastar de 500 a 700R$ no kit, ja que estou pegando a HD 6970 por 1030,00 tb mais que isso fica pesado.

Da um help ai galera quero fechar isso hoje ainda se possível .

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, compra uma M4A89GTD PRO, se você quer USB 3.0 e SATA3, e tem 2 slots PCI-Express x16 a dual x8, mas se você não faz questão de USB 3.0 e SATA 3, pega uma ASUS M4A79XTD deluxe, ela tem 4 slots PCI-Express x16, com CrossfireX a dual x16, triple x16-x16-x8 ou quad CrossfireX a x8-x8-x8-x8, isso mesmo, até 4 placas de video!!!!!!!

em quanto as RAM, comra um kit de 2x4gb Corsair Dominator 1600mhz DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não comprou o Phenom, escolha uma plataforma com Intel Core i5 2500K. Rodará bem melhor que o Phenom. Se já comprou, espere chegar as placas-mães AM3+ tops, aquelas Sabertooth 990FX ou a MSI 990FX-GD80 por exemplo.

Pois é rapaz, eu ja tenho o Phenom II X6 1090T. Na verdade eu estou pensando em mudar tudo porque a minha placa de vídeo HD5870 foi pro saco e já que eu terei que comprar outra placa.

Acho que vou seguir seu conselho, vou esperar um pouco mais e comprar somente a placa de vídeo e de repente umas memórias melhores já que as minhas são Kingston 800mhz bem básica. Minha Atual mobo é uma Cross Hair Formula II e da pra esperar até sair as novas placas da para AMD.

Agora que decidi esperar estou na dúvida de qual dessas placa de vídeo comprar essa Placa De Vídeo Xfx Radeon Hd 6970 2gb 256-bit Crossfirex, Geforce Gtx580 1536mb ou até uma Geforce Gtx570 1280mb.

Ajudem ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!