Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 47'lcd ou 42'lcd ips para computador?


Cather

Posts recomendados

Prezados,

Eu estou com uma grade dúvida.

Atualmente tenho uma tv 32' philips que uso como monitor, sendo que esse é apenas para ver filmes e jogar, minha placa de video é uma VGA XFX 1024MB (1GB) GeForce GT 240 DDR3 HDMI PCI-Express GT-240X-ZNFC, que tem saída HDMI que uso para ligar na tv.

Eu estava namorando uma tv 46'lcd da Samsung LN46C530, até ler na internet sobre essa nova tecnologia IPS, por isso, eu procurei uma tv com esse tal de IPS e achei uma 42'lcd ips da LG 42LD650 LCD IPS, que está praticamente o mesmo preço.

Porém, como sou uma porta no critério tecnologia, queria a opinião de vocês, sobre qual deveria comprar. Se esse ips, dá muita diferença na imagem mesmo ou a diferença de tamanho de 42' para 46' compensa a falta do IPS? Lembrando que vou ligar o pc na tv, mais para assistir filmes e jogar.

Segue o link das tvs:

42'lcd ips: http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=346647

46'lcd: http://www.megamamute.com.br/prod/346512/tv-46-lcd-full-hd-3-hdmi-conversor-digital-ln46c530-samsung.aspx

O site é onde achei as melhor descrições para as tvs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso filmes em baixa definição irá ficar ruim, já no caso dos jogos não faz muito diferença.

O modelo da Samsung utiliza painel S-PVA, a LG painel IPS.

A Samsung entrega melhor contraste e nível de preto esses dois aspectos são importantes na qualidade imagem.

A escolha depende do seu grau de percepção em poder diferenciar os modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!