Ir ao conteúdo

Melhor placamãe de baixo custo

Michaelbs

Posts recomendados

Postado

pessoal independente do preço quais dessas placas mãe é a melhor

GA-M68MT-S2P (rev. 2.3)

GA-M68MT-D3 (rev. 2.3)

asus M4N68T-M LE

todas elas tem o chipset antigo NVIDIA Geforce 7025/nForce 630a

pessoal independente da marca, beleza ? comprei um athlon x4 ,3.1ghz tenho 4gb kingston de ram e fonte corsair 430cx preciso só da placa-mãe brigado pela paciencia um abraço

Postado
eu tambem não vi diferença isso que fiquei chateado tentei fuçei ai recorri a vocês a diferença de preço é uns 15-20%

Na verdade olhando melhor eu observei uma diferença no suporte às memórias que na GA-M68MT-D3 (rev. 2.3) vai até 1333Mhz nativo e a 1666Mhz apenas com over, diferente na GA-M68MT-S2P (rev. 2.3). Mas não sei se isso pra você faz alguma diferença.

Abraço!

Postado

obrigado .X. é para mim não faz diferença comprei a D3 que era 30 reais a mais acredito que tenha comprado a toa ...

meu pc ta athlon x4 3.1ghz ,4gb de ram , corsair 430wcx , vou comprar a ati radeon 5750 pelo custo beneficio e por ela ser economica

obrigado mais 1 vez

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...