Ir ao conteúdo

Notebook até R$1500

misc

Posts recomendados

Postado

olá, gurizada,

comprei um hp g42-230br mas tive problemas com o notebook e com a hp e, por isso, estou tendo que comprar outro note (fui restituido do valor). peço a ajuda de vocês, de novo! :P

esse note seria de uso pessoal básico. internet, leitura de pdfs e coisas do gênero, programação (c, c++, java, vhdl), filmes e séries e, eventualmente, uso de programas de engenharia (matlab, por exemplo). de jogos, somente emuladores e poker online. também tenho preferência por notes com saída hdmi.

portanto, para mim o primordial mesmo é hd e processador. adicionalmente, quanto mais leve (peso), melhor, pois fico o dia inteiro fora e carregaria o notebook na mochila.

alguma recomendação? tô disposto a pagar R$1500 no máximo, estourando

fujo de netbooks e marcas como cce e positivo ;/

alguém me ajuda?

Postado

Tem diversas opções com core i3 + 3 ou 4Gb de RAM + HD de 320 ou 500GB com VGA HD4500 ou Intel 2000 ( caso dos sandy bridges ) na faixa de R$ 1300,00 a R$ 1500,00. Procure em sites conceituados como submarino, americanas, fastshop e muitas outras por um core i3 Lenovo q você nao vai se arrepender.

Postado
Postado

Uma dica amigo, compre o notebook no Walmart com link desconto (link abaixo) isso vai abrir novas possibilidades, notebooks de 1599 ficam por quase 1500 e você ainda leva um celular grátis.

http://www.walmart.com.br/parcerias/?fq=H:5817&PS=16&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=caaacg&utm_medium=caaac&utm_campaign=caaac

Aconselho depois de clicar no link fechar a aba e abrir uma nova (www.walmart.com.br).

Fica aí a dica ;)

Ah, e o i3-2310m é melhor, pois é da nova linha de linha Core i 2011.

Postado

Definitivamente o primeiro. O processador é mais novo e a tela é maior: 15,6 polegadas.

E como o Helder disse, com desconto fica ainda melhor.

Postado

grato aos posts e a dica do wallmart com desconto! ;D

sobre a assistência técnica da acer, pesquisei e vi que existem várias reclamações. procedem? alguém tem algum problema pra relatar? valeu valeu!

Postado

por fim, decidi por comprar o note da acer com o desconto no wallmart.

grato a todos que me ajudaram! espero, dessa vez, ter feito uma boa compra.

(:

Postado
Definitivamente o primeiro. O processador é mais novo e a tela é maior: 15,6 polegadas.

E como o Helder disse, com desconto fica ainda melhor.

Tela maior,em notebooks,só é vantagem quando acompanha resolução maior ou caso se tenha um requerimento específico(teclado numério ou...problema de visão?),caso contrário,é um belo ponto negativo(afeta portabilidade).

Tela grande só pra dar mais "imersão" é importante em TV ou Monitor(nesse ultimo nem sempre..),agora em laptop,é simplesmente bizarro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...