Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Windows


Visitante

Posts recomendados

:bandeira: help alguem sabe me dizer onde fica armazenada as senhas do windows e o internet explorer pois coloquei senha na entrada do internt e não lembro help////////////////////////////// :bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cdrominformatica@01 abr 2004, 08:31

:bandeira: help alguem sabe me dizer onde fica armazenada as senhas do windows e o internet explorer pois coloquei senha na entrada do internt e não lembro help////////////////////////////// :bandeira:

Beleza?

Bem, as senhas de Windows tem a extensão *.pwl. Apaga elas!

E as de internet explorer (acredito que seja o do supervisor de conteúdo!) Essas eu não sei, se descobrir lhe falo

Abraços

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+01 abr 2004, 12:36-->
cdrominformatica@01 abr 2004, 08:31

:bandeira: help alguem sabe me dizer onde fica armazenada as senhas do windows e o internet explorer pois coloquei senha na entrada do internt e não lembro help////////////////////////////// :bandeira:

Beleza?

Bem, as senhas de Windows tem a extensão *.pwl. Apaga elas!

E as de internet explorer (acredito que seja o do supervisor de conteúdo!) Essas eu não sei, se descobrir lhe falo

Abraços

Leandro :aranha:

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROB NA SENHA DO SUPERVISOR DE CONTEUDO SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EDMILSONM DE SOUZA+02 abr 2004, 09:12-->
Postado Originalmente por dohko@01 abr 2004, 12:36

cdrominformatica@01 abr 2004, 08:31

:bandeira: help alguem sabe me dizer onde fica armazenada as senhas do windows e o internet explorer pois coloquei senha na entrada do internt e não lembro help////////////////////////////// :bandeira:

Beleza?

Bem, as senhas de Windows tem a extensão *.pwl. Apaga elas!

E as de internet explorer (acredito que seja o do supervisor de conteúdo!) Essas eu não sei, se descobrir lhe falo

Abraços

Leandro :aranha:

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROB NA SENHA DO SUPERVISOR DE CONTEUDO SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO

E ai beleza?

Eu achei um site dizendo como se tira a senha do supervisor de conteúdo. Só não sei se funciona, mas acredito que sim, você tem que mexer no registro do Windows (Iniciar - executar - digite "regedit" - sem aspas)

Link - > Senha do supervisor de conteúdo

Qualquer coisa posta ai

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eDuM7@06 abr 2004, 19:32

ai vai a chave do reg

hkey_local machine

programas

windows

current version

policies

ratings

delete a chave existente , não remove a senha mas deixa ela em branco

você entra e desativa o sup.

boa sorte !

Bem isso é exatamente o que está escrito no link do site que eu postei!!

Mas assim fica mais fácil o pessoal ver!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!