Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZADO: Erro no disco rígido e arquivos ocultos (indisponíveis)


Trundrumbalind

Posts recomendados

Olá amigos do fórum. Sou novato por aqui e não entendo muito de informática, então qualquer auxílio seria muito bem vindo.

Meu HD Western Digital SATA de 500 gigas manifestou defeito. Estava efetuando uma busca por links no Google e um site em específico me interessou. O Google acusou que o site podia danificar o computador. Nunca tive problemas com isso, pois o Microsoft Security Essencials (MSE) vinha funcionando muito bem até então. Ao clicar no link o MSE acusou uma infecção, mas conseguiu desinfectar. Menos de um minuto depois, surgiu uma mensagem acusando erro e mau funcionamento do HD, solicitando que fosse efetuada a reinicialização do PC.

Ao reiniciar o PC, o Vista Home Premium 64bits rodou uma ferramenta de diagnóstico que acusou erro no disco rígido e perda de 32% do HD. Prontamente, comprei outro HD SATA e pedi ao brother da assistência técnica que colocasse meu HD antigo como Slave.