Ir ao conteúdo

Melhor Placa ATX

tjxd96

Posts recomendados

Postado

daí galera.

Bom tava escolhendo meu gabinete e o unico que gostei a placa-mãe que escolhi nao encaixa...

Gostaria que me falassem uma placa que se encaxaisse nisso:

-Tamanho ATX

-4 encaixes para memoria ram

-Usb 3.0

-De para fazer overclok com um i7-2600k

Acho que é isso.

Aguardo sujestoes.

Edit.: Desculpe pelos erros de portugues.Arrumeis alguns.Se tiver mais me avisem que corrijo.

Postado
tava escolendo meu gabinete e o unico que gostei a placa-mãe que escolhi nao encaixa - uma placa que se encaxaisse nisso

nisso o quê ????.

acho que é ao contrário você deve comprar o gabinete de acordo com a placa mãe, mas sendo ele atx ele é padrão pois encaixa placas atx e micro atx.

Postado

Seguinte vou explicar melhor.

Sou novo nessa area de criação de configurações.Achei que ja estava na hora de criar um pc com a minha cara^^.Tava montando uma configuração ja tinha escolhido todas as peças ate o gabinete e tal.So que o gabinete que escolhi é muito caro e achei que não compensaria os beneficios dele.então fui a procura de um novo gabinete torre-grande (antes disso nunca tinha houvido falar em tamanho de placa).Dei uma pesquisada e acabei descubrindo esse negocio de tamanhos de placas-mães para que se encaixem no gabinete.Acredito ainda não estar pronto para começar a fazer casemods, então fui a procura de um Gabinete pronto.O gabinete que achei, considerei-o bem refrigerado e outras coisas que gostei não gabia a placa-mãe que havia escolhido.Não achando outro gabinete que eu gostasse acabei resouvendo trocar de placa-mãe.

RESUMÃO

preciso de uma placa-mãe que se encaixe nos criterios abaixo:

-USB 3.0

-Tamanho ATX

-Intell Socket 1155

-Sata 3

-4 encaixes para ram DDR3 1600mhz

-Uma boa experiencia para overclock

Seria uma placa parecida com a Maximus IV Extreme(Asus) so que no tamanho ATX.

Bom acho que é isso(novamente).

Aguardo sujestoes(novamente).

Postado

Amigo, seu gabinete não permite reconfigurar os parafusos do chassi para adaptá-lo à sua placa-mãe?

Você falou que gostou do seu gabinete por que achou ele bem ventilado, mas até em um gabinete torre média dá pra instalar uma placa full ATX e manter uma refrigeração boa, tudo depende da organização interna e também das configurações de ventoinhas que o gabinete permite.

Poste o modelo do seu gabinte, mas acho que você está se confundindo em relação aos modelos de placas que seu gabinete suporta.

Postado

É pode ser isso mesmo.^^

O modelo que havia gostado era:

Termaltake Chaser MK-I

Tambem após essa possivel confusao que posso ter feito dei uma olhada em uns outros e achei o:

Termaltake Element V Black Edition

Postado

Você coloca até um trator aí dentro, é só reconfigurar os parafusos do chassi de acordo com o tamanho da placa mãe (ATX, micro ATX, etc), no manual você encontra as orientações para fazer isso (tem gabinete que possui a marcação impressa no chassi).

Postado

Bom primeiro desculpas por nao ter postado anteriormente mas passei um tempo sem internet.

Com algumas pesquisas acabei selecionando 3 placas estou em duvida quanto a qual escolher.

-Maximus IV GENE-Z( http://www.asus.com/Motherboards/Int...imus_IV_GENEZ/ )

-GA-Z68X-UD7-B3 ( http://www.gigabyte.com/products/pro...px?pid=3847#sp )

-GA-Z68XP-UD5 ( http://www.gigabyte.com/products/pro...px?pid=3909#ov )

Quais delas vocês acham que compensa mais?

Meu objetivo é jogos e edicoes pesadas(CS5).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...