Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo funcionava 100% e agora não funciona mais!!


leonardo.santos

Posts recomendados

Eu tenho um notebook Itautec N8645 - Core i3-350M, 4gb memoria Ram, HD 500gb 5200 rpm, Placa de video ATI Mobility Radeon HD4650 de 1GB DDR3 e Windows 7 Ultimate. O problema é o seguinte, assim que eu comprei o note instalei todos o jogos que eu estava interessado em jogar, todos funcionado em configuração de video full 100% sem nenhum lag ou queda brusca de frame. Dentre estes jogos está o Splinter Cell Conviction que também rodou 100%. Então eu resolvi formar o pc pra tirar aqueles programas indesejáveis do fabricante que torram a paciência, só que após a formatação o jogo Splinter Cell Conviction não está rodando 100%, ele fica travando mesmo na configuração very low com tudo desativado. Já verifiquei o DirectX, mas sem sucesso. Não faço ideia do que seja. Alguém sabe o que pode ser?

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o drivermax ou slim drivers e ve si os drivers nao estão desatualizados man
você reatualizou os drivers depois de formatar?

Eu utilizei tantos os drives que veio junto ao note, quanto os disponibilizados pelo site da Itautec. No próprio site da AMD ( ATI ) baixei a versão disponível para o modelo da placa, mas o note não aceita os drivers atuais. Já tentei vários, mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

é o processador i3, você deve ter colocado o black ops ou atualizado o directx em alguma instalação de jogo!

o i3 sockete 1156 tem um bug, além de travar o splincell ele deixa lagado todos os games!

troque sua placa e processador o mais rápido possivel!

abandone essa ***** de socket do demonio

to usando phenon ii x4 3.3 e uma asus com chipset 880g

perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!