Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox ADSL - Apenas 2 de 3 PCs conectam à internet

chiljr

Posts recomendados

Olá... eu tinha 2 computadores em casa... rotados certo funcionando completamente, so que eu comprei um pc novo e configurei a internet normalmente como nova ligaçao, PPPoE e etc. Conectei ao roteador e estava tudo ok e a internet funcionando perfeitamente

So q ao ligar 2 computadores a internet e ligando ao terceiro, o terceiro nao liga a internet, eu ja olhei esse tópico :http://forum.clubedohardware.com.br/d-link-500b/794452

mas nao entendi muito bem ... disseram q era para eu configurar novamente o Roteador ( TP-Link WR542G ), so q nao seii configurar ... ajuda aii plizz

Obs: a internet e banda larga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Olá... eu tinha 2 computadores em casa... rotados certo funcionando completamente, so que eu comprei um pc novo e configurei a internet normalmente como nova ligaçao, PPPoE e etc. Conectei ao roteador e estava tudo ok e a internet funcionando perfeitamente

So q ao ligar 2 computadores a internet e ligando ao terceiro, o terceiro nao liga a internet, eu ja olhei esse tópico :http://forum.clubedohardware.com.br/d-link-500b/794452

mas nao entendi muito bem ... disseram q era para eu configurar novamente o Roteador ( TP-Link WR542G ), so q nao seii configurar ... ajuda aii plizz

Obs: a internet e banda larga!

Com o ADSL da Oi você pode conectar até 2 PCs usando o discador PPPoE: aparentemente foi o que você fez. Como você possui um modem ADSL, um roteador TP-Link e 3 PCs, o ideal é que você configure o seu WR542G em modo PPPoE com os dados de autenticação da Oi para o seu Estado (RJ). Pesquise aqui no Fórum pelo modelo de roteador que você possui, ou visite o site do fabricante para download do manual de usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!