Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG LE5500 - LE7500 32'-42' / Philips PFL6615D - 7606D - 8605D 32'-40'


Sam Oliver

Posts recomendados

Olá galera, eu quero comprar uma TV LED de 32 a 42 polegadas para colocar na sala e estou em duvida com alguns modelos.

Eu quero uma TV com as funções de DLNA, Wireless, USB (DivX, XviD, etc.) e talves Bluetooth e gravação de programação no HD.

Também quero com a melhor taxa de contraste e frequência e que sejá na faixa de até R$ 2.000,000.

Eu olhei alguns modelos da LG e da Philips e queria saber qual é a melhor em relação a taxa de contraste e qualidade da imagem:

LG LE5500 / LE7500

Philips PFL6615D / PFL7606D / PFL8605D

O modelo da LG eu gostei pela função Time Machine Ready e da Philips pelo Ambilight.

Também queria saber se tem algum modelo da Samsung e Sony compativel com esses modelos e funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu quero comprar uma TV LED de 32 a 42 polegadas para colocar na sala e estou em duvida com alguns modelos.

Eu quero uma TV com as funções de DLNA, Wireless, USB (DivX, XviD, etc.) e talves Bluetooth e gravação de programação no HD.

Também quero com a melhor taxa de contraste e frequência e que sejá na faixa de até R$ 2.000,000.

Eu olhei alguns modelos da LG e da Philips e queria saber qual é a melhor em relação a taxa de contraste e qualidade da imagem:

LG LE5500 / LE7500

Philips PFL6615D / PFL7606D / PFL8605D

O modelo da LG eu gostei pela função Time Machine Ready e da Philips pelo Ambilight.

Também queria saber se tem algum modelo da Samsung e Sony compativel com esses modelos e funções.

Eu preciso de uma TV que tenha DLNA, Wireless e USB para assitir filmes e seriados do PC e Notebook e também de Pen Drives e HD Externo, mas não precisa ter função de internet, pois dificilmente irei utilizar.

Também quero com a função Bluetooth para conectar o fone Motorola S10 na TV. Eu não ligo muito para marca e nem design, e sim para a qualidade de imagem.

Então entre esses modelos, qual seria o melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!