Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Dell Vostro 3450

thiagomoema

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar o meu, acho que fiz uma excelente compra! Ia comprar outros por uma configuração bem inferior e com o mesmo valor, nossa que sorte, obrigada por ter postado germano jose!

Postado

R$1.599,00 c/ 6630M ??????????!!!!!!!!! É UMA PALHAÇADA VIU !!!!!!!!!!!!!!

Em menos de 2 semanas meu notebook já desvalorizou quase 40% ??!!!! É muita falta de respeito.... E eles ainda tem a cara de pau de no telefone falar "esse preço não pode ser reduzido pois é um produto empresarial"

PA LHA ÇA DA

Alguma noticia boa da BIOS nova que corrige as VGAs ??

Postado

Cara eu to colocando o dedo no ** e rasgando... to muito chateado, vou tentar devolver o meu agora. Não vi nada que confirme que esse link não existe ou coisa do genero... não me pareceu suspeito só pelas letras meia turvas...

Achei o caminho direitinho... só não sei qual delas apagar... me confirma qual é certinho ?

Postado

Meu serio não pode deve ser alguma treta mas mesmo assim comprei por boleto vou ver qual é que é agora pior que na hora que você vai efetuar a compra Aparece o HTTPS certinho certificado tudo bonitinho.

Eu tenho encomendado um Lenovo Z370 no ponto frio pra chega essa semana se isso der certo vou nem abri a caixa e devolve, já vai ser a segunda devolução de note sem usar esse mês :D

Mas espero que de certo muito ****, mas certeza que deve ter treta pelo lado da dell mas nesse preço fod:D-se

EDIT: Comprovado mesmo não é treta do link não pois se você for pelo site da dell e na linha dos vostros e selecionar processador Core i5 com Vídeo Separado ele te da essa Opção de escolha, fico imaginando quanto que a dell vai perde nessa brincadeira deles.

Consegui até o link com os detalhes da Configuração dele:

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3450/pd?oc=bnv3450e52&model_id=vostro-3450

Postado

Nossa

que M****

eu paguei o meu ontem! 2580.

:confused:

é muito desrespeito mesmo!

vou ligar amanha pra reclamar...problema que paquei no boleto.

nem dá pra cancelar. ou dá?

poxa é quase mil reais de diferença!!!!!!

Postado
Piada né, de mau gosto ainda.

A dell está caindo no meu conceito, já estou ficando com o pé atras com essa compra.

Será que tem como eu cancelar a compra?

Postado
quando ligo chega a pico de 70 ºC 1 minuto depois se mantem nos 51 ºC

mexendo na net poucas vezez vi chegando ao 70ºc mais chegou porque eu vi!

jogando o maximo que eu ja consegui ver foi os 85ºC

to gostando muito agora que comprei uma joystick por 9.00 reais no wallmart da para jogar castlevania de ps2 muito bom so estavo preocupado com essas temperaturas!

tenho uma mesa asys com 2 cooler e bom ligar quando estiver jogando ???

minha mesa e legalzinha e os coolers refrigera bem!

Eu tb tenho um cooler externo e uso ele sempre. Pra jogar coloco a rotação no máximo. No meu aqui chegou a ter picos de 77° jogando, mas com com o cooler ligado.

Postado
to achando que isso é uma cilada , comprei o meu mas to com muito medo agora

Cilada creio que não é provavelmente erro no sistema deles, ou promoção secreta relâmpago o que acho difícil.

Efetuei a compra por boleto, pelo site da Dell diz que o Boleto leva até 2 dias uteis para ser emitido, assim que eu receber o e-mail com o boleto irei entrar em contado com o televendas dele para confirma o pedido se tudo der certo vou pagar.

O máximo que pode acontecer é eles enviaram o boleto com o valor "certo" dai é só cancelar sem problemas ou eles alegarem que o valor no site tava errado e cancela sua compra só que acho difícil isso acontecer pois dai entra no quesito propaganda enganosa já que eles enviaram até e-mail informando o valor da compra.

Postado
Vininh pode ser porque hoje é dia dos pais.

=/

vocês acham que é falso?

problema é que eu comprei pelo cartão da minha tia e to com medo de dar *****

Postado
vocês acham que é falso?

Não é falso pelo simples motivo que o link REALMENTE é do site da Dell, comprei recebi o e-mail para confirmação e tudo, agora é espera eles enviarem o boleto para pagar, mas vou confirmar assim mesmo no televendas quando pegar o Boleto.

Mas pode ser Promoção dos dias dos pais mas acho que é bug no sistema de venda.

Postado
vocês acham que é falso?

To achando que não...mas vamos ver o que dá essa historia ai...

complicado, se eu não tivesse pagado o boleto ontem, eu acho que conseguia fazer algo, mas agora com o boleto pago.

Mas se você não comprou ainda, aproveita ai, o possivel erro ou a possivel promoção! :lol:

Postado

Isso é erro!

O Mesmo notebook com 4GB está saindo por R$2499 e o de 6GB por R$ 1580

Erraram e em vez de 2580 botaram por 1580.

De qualquer forma já compramos outro aqui em casa.

E Dell, vai se ferrar viu.

Estou me sentindo um trouxa.

To achando que não...mas vamos ver o que dá essa historia ai...

complicado, se eu não tivesse pagado o boleto ontem, eu acho que conseguia fazer algo, mas agora com o boleto pago.

Mas se você não comprou ainda, aproveita ai, o possivel erro ou a possivel promoção! :lol:

Cancela e compra outro

Eu faria isso

De qualquer forma você tem até 7 dias depois que receber pra devolver, compra outro no boleto mesmo e fala com seu vendedor.

Eu faria isso!

Aliás, se não fizesse mais de 7 dias que tinha comprado o meu eu iria devolvê-lo

Dell vai te catar

Postado
Isso é erro!

Realmente é erro, como eu disse impossível ser promoção, to me sentido um Cheater de CS em comprar o Note nesse preço, espero que eles não aterem o Valor do meu Boleto quando enviarem

Interessante estou me sentindo um sortudo (Zueira também estaria bem chateado (<<< interessante escrevi P U T O eles trocaram para chateado que g**) em pagar R$2700 e algum tempo depois eles darem uma dessa)

Postado
Realmente é erro, como eu disse impossível ser promoção, to me sentido um Cheater de CS em comprar o Note nesse preço, espero que eles não aterem o Valor do meu Boleto quando enviarem

Interessante estou me sentindo um sortudo (Zueira também estaria bem chateado (<<< interessante escrevi P U T O eles trocaram para chateado que g**) em pagar R$2700 e algum tempo depois eles darem uma dessa)

Pois é, meu nick é the n o o b e eles trocam em todos os quotes para the iniciante kkkk

Vamos ver se não vão querer cancelar a compra, mas eu to me sentindo um tonto, há duas semanas paguei R$ 2200 por um Note com apenas 4GB de RAM e hoje meu irmãozinho vai pagar 1580 num com 6GB.

Postado

arrumo 2 mil no meu facill!!!!

comprei outro no site da dell ainda vou ficar com 400 reais no bolso!!

Gente vamos geral comprar e ferrar a Dell se falar que e erro nois processa!

Postado

Alguem sabe se é possivel reclamar na justiça sobre essa enorme diferença entre o mesmo notebook?...pois nós consumidores que pagamos R$2200 há duas semanas fomos tatalmente lesados pela DELL

porque a Dell faz isso? nunca mais compro um note da Dell pois sei q o mesmo pode desvalorizar rapidamente

Postado
Isso é erro!

Cancela e compra outro

Eu faria isso

De qualquer forma você tem até 7 dias depois que receber pra devolver, compra outro no boleto mesmo e fala com seu vendedor.

Eu faria isso!

Aliás, se não fizesse mais de 7 dias que tinha comprado o meu eu iria devolvê-lo

Dell vai te catar

É o meu saiu este mesmo preço por 1 ano de garantia somente.

Vou fazer isso mesmo...o meu medo é não conseguir receber o dinheiro de volta...demorar meses.

O que acho que vou fazer é sugerir a troca com o vendedor, e pedir pra ele me dar a diferença em produtos, mas haja produtos hein pra cobrir essa diferença, no meu caso 920,00!!!

O que acham?

Postado

tenso vontade de tacar uma bomba na fabrica da dell pra matar todos eles!

isso e uma sacanagem !

mais agora comprei outro irei ferrar com ela !

torcendo para que isso seja um erro de algum!

eu não irei pagar pelo erro de ninguem e vou querer o notebbok por 1600,00 simples assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...