Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Dell Vostro 3450

thiagomoema

Posts recomendados

Postado
Bom dia amigo, eu também comprei pelo cartão de crédito...mas ainda não recebi o segundo email da DELL dizendo que a compra foi aprovada, você já recebeu este segundo email?...será que devo ligar pra lá pra ver porque não confirmaram minha compra?...valeu !

Eu recebi um e-mail falando que a minha "solicitação de compra" foi confirmada, no status do pedido está assim:

Data do Pedido: 14/8/2011

Status do Pedido: Processamento de Pedido

Vale lembrar que por R$ 1580 o Note vem sem CompleteCare, com CompleteCare sairia por R$ 1681 - um descontão ainda.

esse de 2099 é o i3, se não me engano...

ja ouvi falar que o i3 é bem lentin...

o i5 vale muito mais a pena..

Na figura realmente está como i3, mas na descrição do aparelho está i5!

Acho que o que vale é a descrição

Postado

Recebi o E-mail com o nome da minha vendedora agora pouco, no e-mail tava isso:

Meu nome é (preferi tira o nome dela) e serei responsável por seu pedido Online (tirei também o número do pedido).

Qualquer dúvida estarei à sua disposição pelo e-mail

FOI ENVIADO PARA O SEU E-MAIL O BOLETO PARA PAGAMENTO.

No caso de compras com acessórios (como Mouse, Mochila, etc), você poderá receber mais de um boleto para pagamento: um referente ao computador e um ou mais referente aos acessórios.

Caso você NÃO tenha recebido o boleto, verifique a pasta Spam. Para qualquer modificação em seu pedido, alteração de configuração ou forma de pagamento, por favor encaminhe e-mail para .

Após o pagamento do boleto, em até 2 (dois) dias úteis o status do pedido será alterado.

Número(s) do(s) pedido(s): (tirei)

Número do cliente: 0

Para verificar o status e prazo de entrega de seu pedido, você possui as seguintes opções:

· Site no link Acompanhar meu Pedido *Você deve estar deslogado de sua conta Dell

· Telefone 0800 970 3355 + opção 5 + opção 2

· E-mail [email protected]

· Chat Status Chat

O PRAZO MÉDIO DE ENTREGA para Produtos Dell de fabricação nacional é de 10 a 15 dias úteis, e para produtos importados de 30 dias úteis (exceto produtos com prazo de entrega diferenciado sinalizados no site no momento de sua compra). O prazo de entrega de seu equipamento terá início após a confirmação de pagamento pela sua instituição financeira.

Obrigado por escolher a Dell.

Dell | CSMB Brasil

Office 0800 970 3366

Dúvidas? Acesse www.dell.com.br/ajuda

Feedback do Cliente | Como está meu atendimento? Por favor, contate nossa gerente [email protected]

Pelo visto creio que eles vão reconhecer meu boleto daqui a pouco, pois efetuei o pagamento ontem mesmo na hora do almoço acho que no máximo amanhã mesmo.

Acabei de recusar a entrega do meu Lenovo Z370 quando o entregador veio em casa, a ponto frio já que saber porque eu recusei quando confirmar o pagamento na dell irei ligar lá pedindo o cancelamento, qualquer problema que vir a ocorrer na dell o que acho difícil nessa altura do campeonato fico com o Lenovo pois paguei barato nele também.

Irei atualizando os dados do pedido conforme for atualizado, para garantir para todos que está tudo certo!

Postado

Bom dia, ainda não recebi o segundo e-mail confirmando a compra, eu não sei se esse processo é demorado pois é minha 1º compra com a dell. mas pelo que estou vendo o sistema é lento mesmo.

Postado
Bom dia, ainda não recebi o segundo e-mail confirmando a compra, eu não sei se esse processo é demorado pois é minha 1º compra com a dell. mas pelo que estou vendo o sistema é lento mesmo.

Bom, essa é minha segunda compra. Na primeira compra, o segundo email veio no 3º dia útil ( comprei no domingo, e a confirmação de pagamento veio na quarta ). Mas, o que estou achando estranho é que na página da DELL em minha conta, está fora do ar...diz que está com problemas técnicos.

Postado

Quando vou conferir o status da compra quando estou logado com a minha conta, tb fala que esta fora do ar. sai da sua conta e consulta o status da compra pelo numero do cliente e numero do pedido que deve dar certo.

Postado

Pessoal pra quem está em duvida se ta tudo ok com o pedido, é só ligar na dell que eles informam.... E se tiver algum problema eles ainda falam qual é.....

Eu tinha ficado chateado com essa história, mas fazendo as contas saiu quase a mesma coisa que paguei (exceto pelos 2 gb a mais ) paguei 2099 com dois anos de garantia + dois anos complete care + mochila..... Desta vez sairia 1980(+/-) sem mochila....

Postado

Acabei de comprar.

R$ 2.310,59

Com 2 anos de ProSupport e 2 anos de Proteção Contra Acidentes.

Além do mouse que eles disseram, todas as vezes que liguei, que não poderiam

retirar.

Eu gostei do valor, mas o que me fez mesmo comprar um Dell foram as formas de pagamento deles.

Postado

Galera estou com um pouco de dúvida, meu boleto gerado chegou agora.

Eu peguei o da promoção relampago RS 1580,00, adcionei o ProSupport de 2 anos (RS 199,99 ) e teve o frete (RS 81,00 ) que totaliza RS 1860.

Mas meu boleto veio no valor RS 1680, ja olhei na caixa de spam pra ver se tinha algo por fora, mas até o momento nada. Recebi o descritivo do pedido antes do boleto e está tudo conforme o que pedi.

Será que vai dar rolo?

Postado
Galera estou com um pouco de dúvida, meu boleto gerado chegou agora.

Eu peguei o da promoção relampago RS 1580,00, adcionei o ProSupport de 2 anos (RS 199,99 ) e teve o frete (RS 81,00 ) que totaliza RS 1860.

Mas meu boleto veio no valor RS 1680, ja olhei na caixa de spam pra ver se tinha algo por fora, mas até o momento nada. Recebi o descritivo do pedido antes do boleto e está tudo conforme o que pedi.

Será que vai dar rolo?

Estou começando a voltar para ideia que a Dell deixou estagiário cuidando do sistema dela, cara se nó descritivo ta tudo que você pediu eu pagaria pois o erro é por parte deles e eles não vão te cobrar essa diferença, mas caso não venha o que você pediu é um pouco complicado, entretanto no descritivo ta que valor o de R$1860 ou o de R$1680?

Postado

Tamém comprei o meu por 1580 em 10 vezes. Acabei de ver meu status e passou para produção. paguei com cartão, mas não recebi email de confirmação da mudança de status de confirmação de pedido para produção, e já olhei no spam, não tem nada lá.

Eu não pedi complete care, será que dá pra pedir depois que muda o status pra produção? Esse complete care é só para quedas, e derramamento de liquidos? Se for eu não vou precisar, pois não sairei com o note.

Postado
Estou começando a voltar para ideia que a Dell deixou estagiário cuidando do sistema dela, cara se nó descritivo ta tudo que você pediu eu pagaria pois o erro é por parte deles e eles não vão te cobrar essa diferença, mas caso não venha o que você pediu é um pouco complicado, entretanto no descritivo ta que valor o de R$1860 ou o de R$1680?

Cara tá muito doido, no começo tem bem assim:

Descrição do Item: Vostro 3450 - PROMO Vostro 3450 Laptop, Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Preço Unitário: R$2.387,18

Quantidade: 1

Preço Total : R$2.387,18

-- Vostro 3450:

-- PROMO Vostro 3450 Laptop

e lá no fim:

Subtotal: R$0,00

Frete: R$0,00

Total: R$0,00

Postado
Cara tá muito doido, no começo tem bem assim:

Descrição do Item: Vostro 3450 - PROMO Vostro 3450 Laptop, Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Preço Unitário: R$2.387,18

Quantidade: 1

Preço Total : R$2.387,18

-- Vostro 3450:

-- PROMO Vostro 3450 Laptop

e lá no fim:

Subtotal: R$0,00

Total: R$0,00

Cara realmente o seu ta estranho sugiro entrar em contato no 0800 deles para confirma, pois o meu e-mail veio certinho R$1580 sem essa extensão da garantia e o frete aqui pro paraná é de graça e o meu total fico assim

Subtotal: R$1.474,07

IPI/ICMS/ISS: R$106,03

Outras Taxas: R$0,00

Total1: R$1.579,97

EDIT: Entrei no site agora às 21:30 e atualizaram meu pedido para "em produção" agora é só esperar, amanhã vou ligar lá e falar com algum call-center sobre o andamento do meu pedido já que não me atualizaram ainda pelo e-mail eu tive que ir lá no site e olhar.

Postado

galera sera que rola colocar uma skin no notebbok?

achei um site coletivo que vende skim por 10,00 reais e ainda tem frete gratis!

sobre os dells da promoção acho que vou desistir!

olhei no meu primeiro pedido e tem um monte de codigo que não da para entender um monte de numero ja repararam esses codigos???

esse dell da promo não tem esses codigos todo não!

Postado
galera sera que rola colocar uma skin no notebbok?

achei um site coletivo que vende skim por 10,00 reais e ainda tem frete gratis!

sobre os dells da promoção acho que vou desistir!

olhei no meu primeiro pedido e tem um monte de codigo que não da para entender um monte de numero ja repararam esses codigos???

esse dell da promo não tem esses codigos todo não!

Estranho, tem um cara aqui que chegou a comentar falou que era erro da dell esse peço e quem tentou faze a compra não conseguiu e a dell ia liga atrás de tudo mundo para cancelar, não sei se ele chegou a falar com a dell mesmo, mas vai ver sua compra bugou no sistema deles, você chegou a falar com algum atendente?

O meu está tudo certo, já foi aceito o pagamento e liberado a produção, a data para embarque está marcado para dia 22/08 segunda, ela disse que provavelmente irei receber o meu note antes da data estimado por eles que é dia 29/08 a outra segunda, mas realmente não estou preocupado se eu vir que ele foi embarcado é só esperar, também esse mês cancelei dois notebooks que eu tinha pagado a vista, pressa não tenho mais.

Postado

Amigos do forum, gostaria de sanar uma duvida com vocês

o meu vostro 3450 quando ligado (a partir do momento em que aperto o botão de ligar) apresenta uma certa vibração na sua base, eu sinto quando coloco a mão sobre ele ao lado do touchpad. É uma vibração pequena, mas é.

Gostaria de saber se vocês sentem isso nos seus também.

obs- não é do cooler pois o mesmo encontra-se na menor rotação.

valeu

Postado
Amigos do forum, gostaria de sanar uma duvida com vocês

o meu vostro 3450 quando ligado (a partir do momento em que aperto o botão de ligar) apresenta uma certa vibração na sua base, eu sinto quando coloco a mão sobre ele ao lado do touchpad. É uma vibração pequena, mas é.

Gostaria de saber se vocês sentem isso nos seus também.

obs- não é do cooler pois o mesmo encontra-se na menor rotação.

valeu

O HD deste laptop é 7200 RPM, a vibração que sente, e eu também sinto, é dele.

Postado

Eu to até estranhando porque meu PHILCO era 5.400rpm. O HD desse Dell fala alto mesmo, instalando programa parece q você ta lendo CD no driver (claro q nao é estão alto, mais faz barulho). Uma coisa que percebi, a fonte dele, mesmo sem estar conectada ao notebook mais ligada na tomada faz 1 chiadinho bem agudo baixinho ? Aqui ela faz.

Postado
Estranho, tem um cara aqui que chegou a comentar falou que era erro da dell esse peço e quem tentou faze a compra não conseguiu e a dell ia liga atrás de tudo mundo para cancelar, não sei se ele chegou a falar com a dell mesmo, mas vai ver sua compra bugou no sistema deles, você chegou a falar com algum atendente?

O meu está tudo certo, já foi aceito o pagamento e liberado a produção, a data para embarque está marcado para dia 22/08 segunda, ela disse que provavelmente irei receber o meu note antes da data estimado por eles que é dia 29/08 a outra segunda, mas realmente não estou preocupado eu vir que ele foi embarcado é só esperar, também esse mês cancelei dois notebooks que eu tinha pagado a vista, pressa não tenho mais.

Coolokey

Eu sou o cara que você citou...

Acabei de receber um emal da DELL dizendo assim:

Olá Pierre

Informamos que a sua solicitação 2002821695032 não foi efetivada, por um erro de atualização do site, configuração feita no site é inexistente e por este motivo você não recebeu a confirmação do seu pedido.

Qualquer duvida estou a disposição

E agora pessoal, eles poderiam fazer isso?...

Postado
Coolokey

Eu sou o cara que você citou...

Acabei de receber um emal da DELL dizendo assim:

Olá Pierre

Informamos que a sua solicitação 2002821695032 não foi efetivada, por um erro de atualização do site, configuração feita no site é inexistente e por este motivo você não recebeu a confirmação do seu pedido.

Qualquer duvida estou a disposição

E agora pessoal, eles poderiam fazer isso?...

Mas então você não chegou a receber o e-mail com a confirmação de compra do pedido você clicou em comprar e só agora eles te enviaram o e-mail?

Postado
Mas então você não chegou a receber o e-mail com a confirmação de compra do pedido você clicou em comprar e só agora eles te enviaram o e-mail?

Sim, realizei a compra, deu tudo certo na compra, recebi o e-mail de compra da DELL, com todos os detalhes do note, valores, enfim...porém, hoje recebo este e-mail do vendedor, dizendo que minha compra não foi efetivada por erro no site.

Postado
Sim, realizei a compra, deu tudo certo na compra, recebi o e-mail de compra da DELL, com todos os detalhes do note, valores, enfim...porém, hoje recebo este e-mail do vendedor, dizendo que minha compra não foi efetivada por erro no site.

Mas você chegou a pagar o note?

Postado
Mas você chegou a pagar o note?

Bom, comprei pelo cartão de credito...porém, ainda nada foi debitado. Então acredito que nem vai ser mais debitado. Sacanagem isso da DELL.

Postado
Bom, comprei pelo cartão de credito...porém, ainda nada foi debitado. Então acredito que nem vai ser mais debitado. Sacanagem isso da DELL.

Bem eu escolhi via boleto, quando recebi via e-mail, liguei e confirmei com duas vendedoras para ver se tava certo até falei que achei barato o preço, paguei na segunda mesmo, recebi o e-mail com o nome da minha vendedora ontem por volta da hora do almoço, e logo pelas 8 da noite o meu pedido alterou para "em processo" para em "produção" mas não recebi nenhum e-mail sobre essa alteração. Liguei hoje lá de manhã e perguntei os Status do meu pedido,a atendente falou que ele já está sendo produzido e tudo que ira ser enviado logo na segunda.

Sobre o meu caso a Dell não pode fazer mais nada paguei a Vista no boleto, já recebi 4 confirmações no total da "boca" da Dell, então querendo ou não eles vão ter que enviar meu notebook.

No seu caso já que eles mandaram a confirmação inicial do seu pedido e estão alegando que "agora" não tem mais o material, ligue para sua vendedora caso ela passou o nome por e-mail e fale que como você já efetuou a compra como não tem o esse modelo, falem para eles te enviarem o modelo com 4Gb de ram que tem lá no site porque só isso que é diferente, e você ainda vai sair no prejuízo porque o modelo que você pediu era de 6GB e chora também uma garantia estendida sei lá, a questão e você se passa que estava precisando realmente daquele produto que deixou de receber outro Note para pegar aquele (meu caso pedi devolução do meu Lenovo Z370 que também tinha pagado barato no ponto frio), que eu acho que eles podem fazer algo.

Caso eles se recusaram e falarem que não foi cobrado nada ai você pode tenta recorrer na justiça mas acho que não vale nada a pena, e mesmo que você cite um caso como o meu eles vão falar que isso não está acontecendo e que a compra vai ser cancelada também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!