Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Dell Vostro 3450

thiagomoema

Posts recomendados

Postado
Bom pessoal, depois de muitos e-mail's e ligações para DELL, hoje foi declarado por eles que não irão me vender o note...amanhã se der tempo depois da aula, vou ir no forum da minha cidade, e vou encaminhar um processo por danos morais...não custa tentar. Tenho o PrtSc da tela da promoção, e-mail da compra, e muitos e-mail's enviados e recebidos da DELL.

Torcem por mim.

Valeu !

vixe... o q q eles alegaram???

Postado
vixe... o q q eles alegaram???

Que o site estava com erro, e os que conseguiram confirmar a compra tiveram sorte. Foi isso que me alegaram.

Postado
Que o site estava com erro, e os que conseguiram confirmar a compra tiveram sorte. Foi isso que me alegaram.

Vocês reclamando dizendo que era uma palhaçada, podendo ter aproveitado. Eu consegui fechar o pedido total, mas não fui reclamar.

Eu não deveria ter postado aqui no fórum esse link, pois só acho assim quando acontecer essas coisas é melhor aproveitar qq coisa vende o que você está usando para comprar esse novo. Sei lá faz algo, mas reclamar é pura bobagem e depois vocês ficam lamentando porque nao conseguiram. Isso só vai dar dor de cabeça, portanto eu faria o seguinte, ficaria de olho como fiquei todos os dias e viria se acontecer de novo, ou ficar pelo menos no preço que eu pretendia comprar, ou procuraria empresas parceiras, ou desconto para estudante, tem vários meios.

Assim que chegar meu note, vou ajudar este fórum. Compartilhando links para melhorar, ou ajudar a melhor configurar nosso notebooks. Como sempre fizeram. Até essa questão da placa de vídeo, tem maneiras da gente contorcer isso ai. Tudo tem uma solução, se você não conseguir? Pesquise. É bem melhor que ficar reclamando de chiado, de num sei o que.

Bom enfim, espero que tomem consciência que vocês mesmos fizeram pelo mesmo erro. Abraços e bom fim de semana.:D

Postado

Saiu o Catalyst 11.8 Oficial, meio dia to instalando ele aqui. E ja se passou 2 meses que a dell não atualiza o driver de video, acredito que ela nunca mais vai atualizar, só dependeremos das gambiarras daqui pra frente.

Melhorias do 11.8:

Os drivers Catalyst 11.8 incluem uma série de correcções para vários jogos e aplicações, e apresentam novas funcionalidades, nomeadamente:

* AMD Overdrive foi melhorado para incluir controles de over-clocking para CPU e GPU directamente no AMD Vision Control Center

* O over-clocking de CPU é apenas suportado em CPU's AMD Black Edition

* Aumento de performance de até 10% em Crysis 2 versão DirectX 11 com Anti-Aliasing activado e desactivado em placas gráficas AMD Radeon™ HD 6000 e AMD Radeon™ HD 5000 Series

* Aumento de performance de até 8% em F.E.A.R. 3 versão DirectX 11 com Anti-Aliasing activado em placas graáficas AMD Radeon™ HD 6000 e AMD Radeon™ HD 5000 Series

* Aumento de performance de até 30% quando o Morphological Anti-Aliasing (MLAA) da AMD está activo no Catalyst Control Center em placas gráficas AMD Radeon™ HD 6000 and AMD Radeon™ HD 5000 Series

* Aumento de performance de até 20% em Call of Duty Black Operations em configurações single-GPU e Multi-GPU de placas gráficas AMD Radeon™ HD 6000 and AMD Radeon™ HD 5000 Series

Postado

hahaha, nao to acreditando que eles disseram isso....

cara, entra na justiça e vai até o final, arrebenta eles... se eu fosse você eu levava cópias de nota fiscal de alguem que conseguiu comprar pelo preço errado pra confirmar q eles "escolheram pra quem vender"...

se eles não tivessem vendido pra ninguem aí seria uma coisa, mas vender pra uns e pra outros não aí é palhaçada...

Saiu o Catalyst 11.8 Oficial, meio dia to instalando ele aqui. E ja se passou 2 meses que a dell não atualiza o driver de video, acredito que ela nunca mais vai atualizar, só dependeremos das gambiarras daqui pra frente.

Melhorias do 11.8:

Os drivers Catalyst 11.8 incluem uma série de correcções para vários jogos e aplicações, e apresentam novas funcionalidades, nomeadamente:

* AMD Overdrive foi melhorado para incluir controles de over-clocking para CPU e GPU directamente no AMD Vision Control Center

* Aumento de performance de até 10% em Crysis 2 versão DirectX 11 com Anti-Aliasing activado e desactivado em placas gráficas AMD Radeon™ HD 6000 e AMD Radeon™ HD 5000 Series

* Aumento de performance de até 8% em F.E.A.R. 3 versão DirectX 11 com Anti-Aliasing activado em placas graáficas AMD Radeon™ HD 6000 e AMD Radeon™ HD 5000 Series

* Aumento de performance de até 30% quando o Morphological Anti-Aliasing (MLAA) da AMD está activo no Catalyst Control Center em placas gráficas AMD Radeon™ HD 6000 and AMD Radeon™ HD 5000 Series

* Aumento de performance de até 20% em Call of Duty Black Operations em configurações single-GPU e Multi-GPU de placas gráficas AMD Radeon™ HD 6000 and AMD Radeon™ HD 5000 Series

Lá no site da AMD? é um de 86,9megas ?

se puder mande o link ai

valeu

Postado

Eae pessoal, beleza ?

Recebi sexta-feira passada meu Vostro 3450, core i7, 6gb, placa 6630, etc.

Muito bom o note.

Um detalhe que percebi foi o ruído que dá (creio eu que) no hd. Isso também ocorre com o de vocês ? É por conta dele ser de 7200 ?

Valeu =D

Postado

Eu tava olhando um rf411 da samsung por 10x229,90. Mas ao olhar esse topico fiquei extremamente em duvida. Quero um note com autonomia de umas 4 horas pra usar na aula, e com uma placa de video forte, no minimo gt540m.

Mas pelo que eu entendi, esse dell só vem com placa de video off na versao i7, que achei por 2,700. Sera que consigo baixar para 2,300 se negociar por telefone?

ps: tenho uma amiga que me deve uns favores que trabalha na dell, é possivel que ela possa "interferir" nesse valor final?

Postado

Um detalhe que percebi foi o ruído que dá (creio eu que) no hd. Isso também ocorre com o de vocês ? É por conta dele ser de 7200 ?

Sim, é o HD ! Aqui também faz barulho, quando ta instalando programas parece um DVD-ROM... uUHEhuehUehUE

Mas pelo que eu entendi, esse dell só vem com placa de video off na versao i7, que achei por 2,700. Sera que consigo baixar para 2,300 se negociar por telefone?

Tem modelo com i5 também, da uma procurada ! Eu pessoalmente olhei o SAMSUNG e em questão qualidade de construção o Vostro da 1 pau, sem contar o led no teclado que pra mexer a noite é perfeito, só pelo teclado ja vale a troca, opiniao pessoal...

ALguem tem + noticias da BIOS nova ?? Estou acompanhando o forum da dell US e parece que estava em faze de testes, mais até agora nd.... Sobre o catalyst 11.8, teve um amigo q coloca 1s links d Catalysts que atualizam bacana de outro link q nao é o da AMD parece, normalmente eles vem com 120.. 130mb. Se puder colocar o 11.8 dese link eu agradeceria !!

Abraços !

Postado

Melhorias do 11.8:

Cara,.. tem como postar o link para download dai?

Postado

Olá pessoal, alguém aqui, poderia me conseguir a nota fiscal no valor de 1580 para me ajudar na causa?

Grato.

Postado

Pessoal, depois de muitas trocas de emails com minha vendedora, consegui que ela me desse 2 anos de complete care para eu não sair perdendo tanto em relação ao valor de 1580 reais. Não foi o que eu esperava, mas já tá de bom tamanho.

Outra coisa, o notebook saiu no valor de 2068,99 e a nota fiscal eletronica de serviço saiu no valor de 2018,99. Alguem sabe explicar o porque? Segunda a vendedora não vem bolsa.

Postado
Pessoal, depois de muitas trocas de emails com minha vendedora, consegui que ela me desse 2 anos de complete care para eu não sair perdendo tanto em relação ao valor de 1580 reais. Não foi o que eu esperava, mas já tá de bom tamanho.

Outra coisa, o notebook saiu no valor de 2068,99 e a nota fiscal eletronica de serviço saiu no valor de 2018,99. Alguem sabe explicar o porque? Segunda a vendedora não vem bolsa.

Quando foi que você comprou o seu?

Eu paguei 2199 e não ganhei nada ainda, estou louco pra xingar a Dell no telefone.

Postado

galera, to com meu vostro faz 1 mes

e percebi que o touchpad é oco, as teclado do touchpad fazem mor barulho, é assim mesmo, é bem oco mesmo, ou aqui veio zuado ?

Postado

Tá escrito no acompanhamento do pedido, que agendaram de entregar o meu note hoje comigo. Só que ninguém me ligou ou mandou qualquer email. Não entendi. Ainda está no status que saiu para a entrega. Eles não tinham que ligar pra mim pra agendar? Como foi com quem recebeu o note? A transportadora do meu é a Americana.

Postado
Tá escrito no acompanhamento do pedido, que agendaram de entregar o meu note hoje comigo. Só que ninguém me ligou ou mandou qualquer email. Não entendi. Ainda está no status que saiu para a entrega. Eles não tinham que ligar pra mim pra agendar? Como foi com quem recebeu o note? A transportadora do meu é a Americana.

Sorte sua pelo menos eles irão fazer a entrega hoje, já aqui no meu ta na mesma coisa de ontem a ultima atualização que teve foi que eles pegaram o note na Dell ontem ás 8:00 da manhã.

Não sei porque esse povo de Logística é enrolado eu moro a 8 horas de distancia na onde está o Note eu acho que isso seria uma coisa que deveria ser resolvido no mesmo dia, já que eles pegaram o Note bem de manhã, mas faze o que é espera mesmo.

Postado
Sorte sua pelo menos eles irão fazer a entrega hoje, já aqui no meu ta na mesma coisa de ontem a ultima atualização que teve foi que eles pegaram o note na Dell ontem ás 8:00 da manhã.

Não sei porque esse povo de Logística é enrolado eu moro a 8 horas de distancia na onde está o Note eu acho que isso seria uma coisa que deveria ser resolvido no mesmo dia, já que eles pegaram o Note bem de manhã, mas faze o que é espera mesmo.

Eu moro há 3 horas e meia de Campinas, mas meu pedido foi para Uberlândia que fica há 100km de Uberaba. O fato é que eles não ligaram pra mim, isso que me intriga, mas estou esperando ansiosa pra pegar meu brinquedinho hj nas mãos rss:D

Postado
link, ainda não instalei. Espero que não baixem ainda, eu serei a cobaia.

http://www2.ati.com/drivers/mobile/11-8_mobility_vista_win7_32_dd_ccc.exe

ja instalei... nao vi diferença no jogo black ops...

vou ver com mais calma depois..

verei o crysis2 também..

link, ainda não instalei. Espero que não baixem ainda, eu serei a cobaia.

http://www2.ati.com/drivers/mobile/11-8_mobility_vista_win7_32_dd_ccc.exe

carlinho, eu baixei este daqui ó:

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx#2

pelo que eu vi o que você baixou é outro..

e agora?

Postado
galera, to com meu vostro faz 1 mes

e percebi que o touchpad é oco, as teclado do touchpad fazem mor barulho, é assim mesmo, é bem oco mesmo, ou aqui veio zuado ?

alguem sabe me dizer a duvida acima?
Postado
ja instalei... nao vi diferença no jogo black ops...

vou ver com mais calma depois..

verei o crysis2 também..

carlinho, eu baixei este daqui ó:

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx#2

pelo que eu vi o que você baixou é outro..

e agora?

Esse que você baixou é apenas o CCC sem driver. O meu driver é escondido no site da AMD, ele possui Driver + CCC. Antes de instalar esse 11.8, instale aquele driver do site da dell antes e o 11.8 por cima. Mais tarde vou fazer um tutorial de como Atualizar o CCC do vostro. Acho que vou criar um tópico novo

Postado
Esse que você baixou é apenas o CCC sem driver. O meu driver é escondido no site da AMD, ele possui Driver + CCC. Antes de instalar esse 11.8, instale aquele driver do site da dell antes e o 11.8 por cima. Mais tarde vou fazer um tutorial de como Atualizar o CCC do vostro. Acho que vou criar um tópico novo

ok,

mas parece que esse link seu é pro 32 bits ne.. o seu win é 32 mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...