Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Vejam este video, o cara configurando a placa de video. Ele mesmo escolhe em qual placa quer utilizar os programas.

How to: Switchable graphics Lenovo Thinkpad Edge E520 AMD 6630M - YouTube

Ok, essa "escolha" acredito que todos aqui devam poder fazer, o problema é que ela "não funciona" para aplicativos (Photoshop, 3DS, Solid....) que utilizem OpenGL. Jogos que usam DirectX ela funciona tranquilamente. Agora instale um photoshop ou algum renderizador ou até mesmo autocad e tente achar a ATI.... Pode colocar AUTO DESEMPENHO a vida inteira que o programa não achará a ATI, é um BUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já que você só ta em duvida entre esses dois controles eu te recomendo o Xbox 360 Controller for Windows, apesar do preço estar na casa dos R$100 o que eu acho caro sendo que paguei no meu 1 ano atrás R$85, só que o interessante é isso comprei a um atrás e está 0 bala ainda, muito bom ele todos os jogos reconhecem, tem desempenho excelente em todos os jogos os únicos que deixa a desejar são os de luta já que o d-pad não é o mais adequado para isso, sem duvidas é um excelente investimento recomendo, ainda mais o modelo preto já que está quase o mesmo preço que o branco.

Sobre a Tv depende se você for rodar na mesma resolução que você estava rodando no Notebook não vai ficar mais pesado, mas caso você queira aumentar a resolução para um Full-Hd pode ser que o jogo perda alguns fps, apesar de eu ter testado a placa do meu pc da assinatura na tv aqui de casa em full-hd não percebi quedas no fps, acho que uns 3 só mas é especulação, mas apesar disso não posso garantir (pois o meu Note não chegou ainda e não teve como testar numa tela Tv Full-HD aqui em casa) que não vá ter perda se aumentar a resolução mas caso use a mesma não terá problema algum.

EDT: Prestei atenção agora na resolução da sua Tv e ela apesar de ser 42" é EDTV a imagem dela, isso quer dizer que em questão de resolução a imagem do Note vai ser melhor que na Tv e você não poderá executar o jogo em resoluções maiores que a suportada pelo Notebook, resumindo se você conecta o Notebook nessa Tv o jogo não vai ficar mais pesado

Cara você pode tentar já que é propagando enganosa e tal mas é uma coisa assim, se eles te oferecerem na boa a troca você sai ganhando, mas se de forma alguma você não conseguir ganhar o que quer pela dell fica complicado você abri um processo alegando propagando enganosa e tal, acho que é uma coisa que não vale a pena por causa de algo assim, o que você pode fazer é coloca sua reclamação no reclameaqui.com que acho mais fácil eles da atenção.

Mais a imagem ficara boa? pelo menos igual ao um DVD? ou ps2?

ou ficara muito distorcida?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a imagem ficara boa? pelo menos igual ao um DVD? ou ps2?

ou ficara muito distorcida?

valeu

É a imagem ficaria algo em torno de um Dvd mesmo na teoria, não posso afirmar pois aqui de casa é full-hd, mas mesmo assim fica legal pra assisti filme e joga, só comentei que a imagem não vai ser mil maravilhas igual uma full-hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a imagem ficara boa? pelo menos igual ao um DVD? ou ps2?

ou ficara muito distorcida?

valeu

O computador tem capacidade de enviar pra tv uma imagem de resolução 1920x1080 que é melhor que a resolução que a tv tem capacidade de reproduzir.

A imagem não ficará distorcida e a qualidade dependerá apenas da TV.

Acredito que a qualidade da imagem enviada pelo pc será um pouco melhor que a de um dvd, por exemplo.

Agendei a entrega do meu note pra amanhã.

Alguém sabe dizer se a transportadora americana cumpre com esse agendamento que agente faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador tem capacidade de enviar pra tv uma imagem de resolução 1920x1080 que é melhor que a resolução que a tv tem capacidade de reproduzir.

A imagem não ficará distorcida e a qualidade dependerá apenas da TV.

Acredito que a qualidade da imagem enviada pelo pc será um pouco melhor que a de um dvd, por exemplo.

Agendei a entrega do meu note pra amanhã.

Alguém sabe dizer se a transportadora americana cumpre com esse agendamento que agente faz?

Não cumpri não pois agendei a minha para hoje. Tive que pedi meu irmão para ficar aqui em casa para receber porque trabalho e não fica ninguem aqui e meu irmão para em casa é difícil agora eles não cumprem com o prazo de entrega ja acabou o horario comercial e nem sinal deles vou fazer uma reclamação agora

:angry::mad::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador tem capacidade de enviar pra tv uma imagem de resolução 1920x1080 que é melhor que a resolução que a tv tem capacidade de reproduzir.

A imagem não ficará distorcida e a qualidade dependerá apenas da TV.

Acredito que a qualidade da imagem enviada pelo pc será um pouco melhor que a de um dvd, por exemplo.

Agendei a entrega do meu note pra amanhã.

Alguém sabe dizer se a transportadora americana cumpre com esse agendamento que agente faz?

Cara uma pergunta você ligou lá ou eles ligaram para você? porque o meu note está com eles dês do dia 18/08 e foi a ultima atualização e no site diz que o prazo de entrega vai ser marcado comigo.

Não cumpri não pois agendei a minha para hoje. Tive que pedi meu irmão para ficar aqui em casa para receber porque trabalho e não fica ninguem aqui e meu irmão para em casa é difícil agora eles não cumprem com o prazo de entrega ja acabou o horario comercial e nem sinal deles vou fazer uma reclamação agora

:angry::mad::angry:

Cara eles fazem entrega a noite também, é uma das poucas que conheço que fazem entrega fora do horário comercial.

E alguém sabe por acaso o telefone de lá para marca a entrega, pois aqui os cara nem deu sinal de vida e no site de rastreamento deles o meu note nem sai do lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma pergunta você ligou lá ou eles ligaram para você? porque o meu note está com eles dês do dia 18/08 e foi a ultima atualização e no site diz que o prazo de entrega vai ser marcado comigo.

Cara eles fazem entrega a noite também, é uma das poucas que conheço que fazem entrega fora do horário comercial.

E alguém sabe por acaso o telefone de lá para marca a entrega, pois aqui os cara nem deu sinal de vida e no site de rastreamento deles o meu note nem sai do lugar.

olha eu liguei para este que é da filial de minas gerais

32250060

mais aqui tem de todas as filiais

http://www.tanet.com.br/dados_filiais_bar.php?sigla_estado=

o meu ja saiu para entrega as 12:34 e ate agora nada

e me informaram no dia que seria horario comercial como ja passou de 18:00 horas.

**** que a gente faz de tudo para conseguir q uma pessoa fique em casa o dia todo esperando a entrega e nada de entregarem agora c eles vierem e não tiver ninguem é uma demora para voltar aqui de novo falta de respeito com o cliente :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu liguei para este que é da filial de minas gerais

32250060

mais aqui tem de todas as filiais

http://www.tanet.com.br/dados_filiais_bar.php?sigla_estado=

o meu ja saiu para entrega as 12:34 e ate agora nada

e me informaram no dia que seria horario comercial como ja passou de 18:00 horas.

**** que a gente faz de tudo para conseguir q uma pessoa fique em casa o dia todo esperando a entrega e nada de entregarem agora c eles vierem e não tiver ninguem é uma demora para voltar aqui de novo falta de respeito com o cliente :@

Outra coisa foi você que ligo para eles marcarem mesmo ou foram eles? e quando que foi marcado quando eles pegaram o Notebook na central da dell ou quando o Notebook chegou no centro de distribuição perto da sua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa foi você que ligo para eles marcarem mesmo ou foram eles? e quando que foi marcado quando eles pegaram o Notebook na central da dell ou quando o Notebook chegou no centro de distribuição perto da sua cidade?

Eu liguei e marquei

pediram para ficar uma pessoa hoje dia 22/08/2011 no horario comercial

Mercadoria em transito para entrega, com saida da TA-CONTAGEM em 22/08/11 as 12:24 hrs.

Entrega AGENDADA com XXXXXX para 22/08/2011

Mercadoria transferida da TA-CAMPINAS para TA-CONTAGEM em 19/08/11 as 15:25 hrs.

Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 07:15 hrs.

Conhecimento com data programada de entrega para 22/08/11

Conhecimento TA-002-019-669553 emitido em 18/08/11 as 00:37 hrs.

Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 00:33 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma pergunta você ligou lá ou eles ligaram para você? porque o meu note está com eles dês do dia 18/08 e foi a ultima atualização e no site diz que o prazo de entrega vai ser marcado comigo.

Liguei pra lá.

E alguém sabe por acaso o telefone de lá para marca a entrega, pois aqui os cara nem deu sinal de vida e no site de rastreamento deles o meu note nem sai do lugar.

Consegui o telefone pelo site deles mesmo. No caso eu liguei pra central de contagem -mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei e marquei

pediram para ficar uma pessoa hoje dia 22/08/2011 no horario comercial

Mercadoria em transito para entrega, com saida da TA-CONTAGEM em 22/08/11 as 12:24 hrs.

Entrega AGENDADA com JORGE para 22/08/2011

Mercadoria transferida da TA-CAMPINAS para TA-CONTAGEM em 19/08/11 as 15:25 hrs.

Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 07:15 hrs.

Conhecimento com data programada de entrega para 22/08/11

Conhecimento TA-002-019-669553 emitido em 18/08/11 as 00:37 hrs.

Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 00:33 hrs.

Nossa o seu ando rápido até o meu ta assim ainda:

Origem: HORTOLANDIA / SP Data de saída: 17/08/2011

Destino: CAMBE / PR Previsão de entrega: * Entrega será agendada com o destinatário

Situação: Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 08:00 hrs.

Conhecimento TA-005-001-693994 emitido em 18/08/11 as 00:58 hrs.

Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 00:44 hrs.

Eles tem central de distribuição na cidade vizinha a minha que é Londrina-Pr, se o Note pelo menos estivese em Londrina ainda estaria tranquilo, mas ainda está na central.

Mas o melhor é pensar que o note já chegou na central de Londrina e eles não atualizaram o Site hehehehe, mas entretanto eu vou liga lá amanhã na central deles de Londrina, pois no site só mostra que eles pegaram o Note na Dell mas não fala em que central está estranho pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o seu ando rápido até o meu ta assim ainda:

Origem: HORTOLANDIA / SP Data de saída: 17/08/2011

Destino: CAMBE / PR Previsão de entrega: * Entrega será agendada com o destinatário

Situação: Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 08:00 hrs.

Conhecimento TA-005-001-693994 emitido em 18/08/11 as 00:58 hrs.

Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/08/11 as 00:44 hrs.

Eles tem central de distribuição na cidade vizinha a minha que é Londrina-Pr, se o Note pelo menos estivese em Londrina ainda estaria tranquilo, mas ainda está na central.

Mas o melhor é pensar que o note já chegou na central de Londrina e eles não atualizaram o Site hehehehe, mas entretanto eu vou liga lá amanhã na central deles de Londrina, pois no site só mostra que eles pegaram o Note na Dell mas não fala em que central está estranho pra caramba.

Deveriam criar uma lei de pagar multa por atraso.

quando a gente teem q pagar uma conta num importa o que aconteceu. c você foi mandado embora c morreu alguem. c num pagou no dia é multa então com eles tinha que ser a mesmo coisa pior é o tempo q agente perde esperando pensando que eles vão vim aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam criar uma lei de pagar multa por atraso.

quando a gente teem q pagar uma conta num importa o que aconteceu. c você foi mandado embora c morreu alguem. c num pagou no dia é multa então com eles tinha que ser a mesmo coisa pior é o tempo q agente perde esperando pensando que eles vão vim aff

Realmente deveria ter multa mesmo nessas coisas, que nem os Notes que eu comprei e cancelei paguei tudo à vista no débito Online, e para receber o dinheiro de volta é mais de 15 dias uteis, eu não entendo qual é a dificuldade para resolver esses problemas, e só devolver o dinheiro na conta.

E pelo visto se eu não entrar em contato com a transportadora o meu note não vai sair do lugar, eu não estava tão preocupado pois a Dell deu como prazo de entrega entre dia 22/08 que é hoje até dia 26/08 que é sexta, mas mesmo assim vou ligar lá amanhã direto na central de Campinas que parece que é a Matriz deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deveria ter multa mesmo nessas coisas, que nem os Notes que eu comprei e cancelei paguei tudo à vista no débito Online, e para receber o dinheiro de volta é mais de 15 dias uteis, eu não entendo qual é a dificuldade para resolver esses problemas, e só devolver o dinheiro na conta.

E pelo visto se eu não entrar em contato com a transportadora o meu note não vai sair do lugar, eu não estava tão preocupado pois a Dell deu como prazo de entrega entre dia 22/08 que é hoje até dia 26/08 que é sexta, mas mesmo assim vou ligar lá amanhã direto na central de Campinas que parece que é a Matriz deles.

É c bobiar passa o prazo mesmo. O meu mesmo era ate hoje, não to nem ai c o tempo foi curto foi este que me foi informado.

Então acho que estou no meu direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera, :D

1º Parabéns ao thiagomoema pelo excelente review do Vostro, o melhor de todos sem duvida.

Tenho percebido que muitos aqui tem tido problemas com a utilização dos Gráficos Comutáveis no Dell Vostro.

Eu também recentemente adquiri um modelo idêntico ao do review. Depois de pesquisar muito, descobri que no fórum da Dell nos EUA existem mais pessoas com o mesmo problema. Problema esse causado devido a falta de suporte OpenGL 3.1 ou OpenGL 4.1 do conjunto.

Conforme visto nas discursões do fórum, o problema pode ser solucionado apenas com um Update da BIOS que permitiria escolher qual placa gráfica utilizar em definitivo. Coisa que já existem em outras versões de BIOS da DELL, mas não no VOSTRO.

Segue abaixo os links para entenderem melhor. Seria ótimo se todos nós juntarmos forças para pressionar a DELL a efetuar a correção. Pois quando compramos o Notebook foi dito que ele vinha com uma ATI6630M e não com duas placas gráficas trabalhando em conjunto.

http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3519/p/19381585/19880689.aspx#19880689'>http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3519/p/19381585/19880689.aspx#19880689

http://www.ideastorm.com/ideaView?id=087700000008XjiAAE&p=2&sby=DESC'>http://www.ideastorm.com/ideaView?id=087700000008XjiAAE&p=2&sby=DESC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se todos nós juntarmos forças para pressionar a DELL a efetuar a correção. Pois quando compramos o Notebook foi dito que ele vinha com uma ATI6630M e não com duas placas gráficas trabalhando em conjunto.

http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3519/p/19381585/19880689.aspx#19880689'>http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3519/p/19381585/19880689.aspx#19880689

http://www.ideastorm.com/ideaView?id=087700000008XjiAAE&p=2&sby=DESC'>http://www.ideastorm.com/ideaView?id=087700000008XjiAAE&p=2&sby=DESC

Quando receber o pc, vou instalar o solidworks e ligarei pra dell pra me explicarem como faço pra rodar o programa na ati. É claro que o técnico num vai conseguir isso, portanto registrarei uma reclamação no suporte deles.

Se todo mundo ligar pra lá e reclamar desse problema, eles vão ter que agilizar essa bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim meu Notebook chegou aqui no centro de Londrina, chegou ontem mas eles alegaram que só irão fazer a entrega na Quarta, pois de acordo com eles a dell exige conferencia em cada posto que o produto é passado, uma pena está tão perto da vontade de ir lá busca hehehehe.

Liguei para la so vão entregar Quinta feira. :@ não vou aceitar isso é uma falta de respeito vou reclamar no procon. Enquanto nos aceitarmos tudo que estas empresas que não tem respeito com o consumidor sera sempre assim

agendado para Segunda.E agora me informão que chegara so quinta.

da vontade ate de cancelar esta ***** so não cancelo porque o preço foi otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para la so vão entregar Quinta feira. :@ não vou aceitar isso é uma falta de respeito vou reclamar no procon. Enquanto nos aceitarmos tudo que estas empresas que não tem respeito com o consumidor sera sempre assim

agendado para Segunda.E agora me informão que chegara so quinta.

da vontade ate de cancelar esta ***** so não cancelo porque o preço foi otimo

Cara reclama na dell também... Liga pra eles e pede pra falar com o pós-venda... Eu fiz isso quando minha mochila tinha "sumido" na cometao e eles queriam um prazo de 15 dias pra resolver... No dia seguinte me entregaram a mochila..... O pessoal da dell falou com a gerência da cometao e depois com da americana pra nao atrasarem a minha entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!