Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Dell Vostro 3450

thiagomoema

Posts recomendados

Postado

12:58 chegou aqui!

Reclamei reclamei mas tb sei elogiar, dps que entrei em contato com o gerente ele me disse que iria cuidar pessoalmente do meu pedido e estaba sempre me ligando pra informar. Apesar do pequeno atraso, 1 dia, estava esperando que fosse maior então po to para dell

Postado
12:58 chegou aqui!

Reclamei reclamei mas tb sei elogiar, dps que entrei em contato com o gerente ele me disse que iria cuidar pessoalmente do meu pedido e estaba sempre me ligando pra informar. Apesar do pequeno atraso, 1 dia, estava esperando que fosse maior então po to para dell

Como você entrou em contato com a Gerente? E-mail? Telefone? E o seu pedido foi entregue por qual transportadora?

Att.

Postado

Por Email, o qual coloquei em algum post atras.

Mandei email pra ele e dps de umas 2hrs ele me ligou pra saber da minha situacao e expliquei e me disse que estaria vendo pessoalmente.

Veio pela americana.

Postado
Essa placa de vídeo é bem problemática, a resolução aqui da tela nos jogos (já testei 3) ficam em 1024x768, ao invés de 1368x764. Senão conseguir arrumar, vou devolvê-lo nos 7 dias que eu tenho.

Acredito que seja atualização/configuração de software e/ou driver. Já li e reli 2748 reviews com esse chipset de video e você foi o primeiro e unico a relatar tal problema.. Claro que sempre há possibilidade de um defeito de fabrica claro. Falando nisso, essa GPU é a mesma da 6650/6750/6770, a unica diferença sao os clocks da GPU e a 6770 usa GDDR5, acredito que ela suba bastante os clocks, o meu chegando (daki 30 dias !!!) posto resultados !

Abraços !

Postado
Acredito que seja atualização/configuração de software e/ou driver. Já li e reli 2748 reviews com esse chipset de video e você foi o primeiro e unico a relatar tal problema.. Claro que sempre há possibilidade de um defeito de fabrica claro. Falando nisso, essa GPU é a mesma da 6650/6750/6770, a unica diferença sao os clocks da GPU e a 6770 usa GDDR5, acredito que ela suba bastante os clocks, o meu chegando (daki 30 dias !!!) posto resultados !

Abraços !

O que acontece é que os jogos não disponiblizam a configuração para a qual seria o ideal, ou seja, a mesma da tela do note. Já configurei e reconfigurei, espero que alguém que tenha o notebook/placa diga-me se teve o problema e como solucioná-lo, por favor.

Postado
O que acontece é que os jogos não disponiblizam a configuração para a qual seria o ideal, ou seja, a mesma da tela do note. Já configurei e reconfigurei, espero que alguém que tenha o notebook/placa diga-me se teve o problema e como solucioná-lo, por favor.

Quais jogos você testou? Aqui fechei ontem Portal 2 na resolução do note e to jogando Mafia 2 também em 16:9.

Postado

tenho alguns jogos pra instalar aqui, terminando posto como foi para mim.

note é excelente, como o review ja havia analisado

Postado

Estranho .. parei de receber notificações de resposta no tópico achei que tinha morrido.

Eu particularmente, tenho sido atendido a tempo pelas minhas solicitações na Delll e pedidos têm chegado antes do previsto.

Postado

Eu testei Need For Speed Most Wanted e Warcraft 3, eles não ocuparam a tela toda e não me deram opção para mudar a resolução. Em outro note que eu tinha eu conseguia colocar a resolução do need e do war em 1364x768.

Gabana, você configurou a sua placa de video?

Postado

O meu saiu por R$2280,00 com o frete.

Fiz o pedido dia 11/07.

Dia 20/07 recebi o e-mail com a nota fiscal.

Dia 20/07 recebi o e-mail com a confirmação de envio.

Prazo máximo de entrega, dia 01/08.

A mochila foi mais rápido.

Foi enviada dia 15/07.

O prazo máximo de entrega é 24/07.

Agora é só esperar, por enquanto está tudo certo.

A dell sempre demora na entrega mesmo porque ela não possui estoque, os produtos só são montados, e os programas instalados, depois de o pedido ser feito.

Postado

Consegui aqui para o fifa 11, é questao de cfg ingame mesmo, mas como no caso nao tem, é preciso procurar nas pastas do jogo algum exe de cfg

Pra mudar a resolucao do jogo, fiz aqui e deu certo.

O mesmo deve valer pro w3

Postado
Consegui aqui para o fifa 11, é questao de cfg ingame mesmo, mas como no caso nao tem, é preciso procurar nas pastas do jogo algum exe de cfg

Pra mudar a resolucao do jogo, fiz aqui e deu certo.

O mesmo deve valer pro w3

Entendi, no caso do need, só aparece 3 resoluções in game. Vou mudar a versão para ver.

Você chegou a configurar a placa de video do note ou algo?

Postado

Tentei configurar mas nao tem configuração de resolucao la né, so no ingame mesmo.

Engracaro mudei do fifa 11, ae entrei no cod: black ops pra mudar e ele ja tava em 16:4

Postado

Comprei Dragon Age II e rodei com as configurações de video no máximo, com um pouquinho de lag nas animações só. No jogo, rodando perfeito. Acho que o problema é com o Fallout 3 que tem problemas de compatibilidade com o Windows 7 64 bits. Infelizmente ouvi falar que o Fallout New Vegas também tem...

Mas beleza, tô contente com o note. Foi um baita negócio.

Postado
Tentei configurar mas nao tem configuração de resolucao la né, so no ingame mesmo.

Engracaro mudei do fifa 11, ae entrei no cod: black ops pra mudar e ele ja tava em 16:4

Sim, mas o engraçado era outro note que eu tinha que a placa era GeForce e tinha a opção do need para 1368x764, isso que eu fiquei sem entender. Vou ver outros jogos, dps eu posto aqui para dizer como foi.

Postado

Opa, depois de muitas ligações, finalmente chegou o meu Vostro 3450!

Testei o War3 somente, e não consegui colocar na resolução máxima, e também não sei se ele uso a Placa de Vídeo Intel ou ATI ~.~

Preciso fuçar mais pra ver se entendo como configurar esse negoço de placa de vídeo ><

Fora isso, o notebook é ótimo, ótimo acabamento, teclado super confortável... A única coisa que me encomodou um pouco, é que parece que o mouse touch é meio oco, sei lá :P besteira

Postado
Opa, depois de muitas ligações, finalmente chegou o meu Vostro 3450!

Testei o War3 somente, e não consegui colocar na resolução máxima, e também não sei se ele uso a Placa de Vídeo Intel ou ATI ~.~

Preciso fuçar mais pra ver se entendo como configurar esse negoço de placa de vídeo ><

Fora isso, o notebook é ótimo, ótimo acabamento, teclado super confortável... A única coisa que me encomodou um pouco, é que parece que o mouse touch é meio oco, sei lá :P besteira

Só aparece 3 tipos de resolução para você, não é?

É impressão sua o mouse touch, você vai ver, ele é muito bom quando você acostumar.

Postado

Nossa gente, meu laptop chegou e poutz, até agora melhor impressão possível.

Não testei jogos ainda e ainda estou brincando com o leitor de digital, não peguei o jeito ainda.

Notebook super estiloso e bonito!!!

Postado
Só aparece 3 tipos de resolução para você, não é?

É impressão sua o mouse touch, você vai ver, ele é muito bom quando você acostumar.

Isso mesmo, só aparece 3 resoluções >.<

E sobre o mouse touch, quando bato com a unha, faz um barulho oco sei lá :P Mas ta funcionando perfeitamente ^^

Só falta pega o jeito dessa VGA mesmo.

Att

Postado
Isso mesmo, só aparece 3 resoluções >.<

E sobre o mouse touch, quando bato com a unha, faz um barulho oco sei lá :P Mas ta funcionando perfeitamente ^^

Só falta pega o jeito dessa VGA mesmo.

Att

Sim, o negócio é pegar o jeito dessa vga. Qualquer novidade eu posto e peço aos que tiveram/tiverem êxito no uso dela postem também.

Postado
Sim, o negócio é pegar o jeito dessa vga. Qualquer novidade eu posto e peço aos que tiveram/tiverem êxito no uso dela postem também.

Então, eu li em algum lugar que o driver que vinha com o laptop era bugado mesmo, tinha que atualizar para poder escolher a placa de video pra cada aplicativo.

Ainda estou descobrindo o laptop, tão logo eu descubra eu posto aqui ou se vocês acharem antes do que eu.

Postado

Pessoal, depois de 2 dias responderam o meu email sobre atraso, aumentaram o prazo de remetida para dia 25/07! sendo que era pra ter sido no dia 19/07. automaticamente mandei eles pra aquele lugar kkkkk

Segue um trecho do email:

Ressalto que já solicitamos prioridade no processo produtivo e estimamos que o mesmo esteja disponível para embarque dia 25/07.

Entrega da dell = Lixo

Postado

comprei dia 17/07

financeira confirmou dia 17/07

dia 20 entrou em produção

previsao esta para dia 28/07

vamos ver!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...