Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

12:58 chegou aqui!

Reclamei reclamei mas tb sei elogiar, dps que entrei em contato com o gerente ele me disse que iria cuidar pessoalmente do meu pedido e estaba sempre me ligando pra informar. Apesar do pequeno atraso, 1 dia, estava esperando que fosse maior então po to para dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:58 chegou aqui!

Reclamei reclamei mas tb sei elogiar, dps que entrei em contato com o gerente ele me disse que iria cuidar pessoalmente do meu pedido e estaba sempre me ligando pra informar. Apesar do pequeno atraso, 1 dia, estava esperando que fosse maior então po to para dell

Como você entrou em contato com a Gerente? E-mail? Telefone? E o seu pedido foi entregue por qual transportadora?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo é bem problemática, a resolução aqui da tela nos jogos (já testei 3) ficam em 1024x768, ao invés de 1368x764. Senão conseguir arrumar, vou devolvê-lo nos 7 dias que eu tenho.

Acredito que seja atualização/configuração de software e/ou driver. Já li e reli 2748 reviews com esse chipset de video e você foi o primeiro e unico a relatar tal problema.. Claro que sempre há possibilidade de um defeito de fabrica claro. Falando nisso, essa GPU é a mesma da 6650/6750/6770, a unica diferença sao os clocks da GPU e a 6770 usa GDDR5, acredito que ela suba bastante os clocks, o meu chegando (daki 30 dias !!!) posto resultados !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja atualização/configuração de software e/ou driver. Já li e reli 2748 reviews com esse chipset de video e você foi o primeiro e unico a relatar tal problema.. Claro que sempre há possibilidade de um defeito de fabrica claro. Falando nisso, essa GPU é a mesma da 6650/6750/6770, a unica diferença sao os clocks da GPU e a 6770 usa GDDR5, acredito que ela suba bastante os clocks, o meu chegando (daki 30 dias !!!) posto resultados !

Abraços !

O que acontece é que os jogos não disponiblizam a configuração para a qual seria o ideal, ou seja, a mesma da tela do note. Já configurei e reconfigurei, espero que alguém que tenha o notebook/placa diga-me se teve o problema e como solucioná-lo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que os jogos não disponiblizam a configuração para a qual seria o ideal, ou seja, a mesma da tela do note. Já configurei e reconfigurei, espero que alguém que tenha o notebook/placa diga-me se teve o problema e como solucioná-lo, por favor.

Quais jogos você testou? Aqui fechei ontem Portal 2 na resolução do note e to jogando Mafia 2 também em 16:9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu saiu por R$2280,00 com o frete.

Fiz o pedido dia 11/07.

Dia 20/07 recebi o e-mail com a nota fiscal.

Dia 20/07 recebi o e-mail com a confirmação de envio.

Prazo máximo de entrega, dia 01/08.

A mochila foi mais rápido.

Foi enviada dia 15/07.

O prazo máximo de entrega é 24/07.

Agora é só esperar, por enquanto está tudo certo.

A dell sempre demora na entrega mesmo porque ela não possui estoque, os produtos só são montados, e os programas instalados, depois de o pedido ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aqui para o fifa 11, é questao de cfg ingame mesmo, mas como no caso nao tem, é preciso procurar nas pastas do jogo algum exe de cfg

Pra mudar a resolucao do jogo, fiz aqui e deu certo.

O mesmo deve valer pro w3

Entendi, no caso do need, só aparece 3 resoluções in game. Vou mudar a versão para ver.

Você chegou a configurar a placa de video do note ou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Dragon Age II e rodei com as configurações de video no máximo, com um pouquinho de lag nas animações só. No jogo, rodando perfeito. Acho que o problema é com o Fallout 3 que tem problemas de compatibilidade com o Windows 7 64 bits. Infelizmente ouvi falar que o Fallout New Vegas também tem...

Mas beleza, tô contente com o note. Foi um baita negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei configurar mas nao tem configuração de resolucao la né, so no ingame mesmo.

Engracaro mudei do fifa 11, ae entrei no cod: black ops pra mudar e ele ja tava em 16:4

Sim, mas o engraçado era outro note que eu tinha que a placa era GeForce e tinha a opção do need para 1368x764, isso que eu fiquei sem entender. Vou ver outros jogos, dps eu posto aqui para dizer como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, depois de muitas ligações, finalmente chegou o meu Vostro 3450!

Testei o War3 somente, e não consegui colocar na resolução máxima, e também não sei se ele uso a Placa de Vídeo Intel ou ATI ~.~

Preciso fuçar mais pra ver se entendo como configurar esse negoço de placa de vídeo ><

Fora isso, o notebook é ótimo, ótimo acabamento, teclado super confortável... A única coisa que me encomodou um pouco, é que parece que o mouse touch é meio oco, sei lá :P besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, depois de muitas ligações, finalmente chegou o meu Vostro 3450!

Testei o War3 somente, e não consegui colocar na resolução máxima, e também não sei se ele uso a Placa de Vídeo Intel ou ATI ~.~

Preciso fuçar mais pra ver se entendo como configurar esse negoço de placa de vídeo ><

Fora isso, o notebook é ótimo, ótimo acabamento, teclado super confortável... A única coisa que me encomodou um pouco, é que parece que o mouse touch é meio oco, sei lá :P besteira

Só aparece 3 tipos de resolução para você, não é?

É impressão sua o mouse touch, você vai ver, ele é muito bom quando você acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aparece 3 tipos de resolução para você, não é?

É impressão sua o mouse touch, você vai ver, ele é muito bom quando você acostumar.

Isso mesmo, só aparece 3 resoluções >.<

E sobre o mouse touch, quando bato com a unha, faz um barulho oco sei lá :P Mas ta funcionando perfeitamente ^^

Só falta pega o jeito dessa VGA mesmo.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, só aparece 3 resoluções >.<

E sobre o mouse touch, quando bato com a unha, faz um barulho oco sei lá :P Mas ta funcionando perfeitamente ^^

Só falta pega o jeito dessa VGA mesmo.

Att

Sim, o negócio é pegar o jeito dessa vga. Qualquer novidade eu posto e peço aos que tiveram/tiverem êxito no uso dela postem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o negócio é pegar o jeito dessa vga. Qualquer novidade eu posto e peço aos que tiveram/tiverem êxito no uso dela postem também.

Então, eu li em algum lugar que o driver que vinha com o laptop era bugado mesmo, tinha que atualizar para poder escolher a placa de video pra cada aplicativo.

Ainda estou descobrindo o laptop, tão logo eu descubra eu posto aqui ou se vocês acharem antes do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de 2 dias responderam o meu email sobre atraso, aumentaram o prazo de remetida para dia 25/07! sendo que era pra ter sido no dia 19/07. automaticamente mandei eles pra aquele lugar kkkkk

Segue um trecho do email:

Ressalto que já solicitamos prioridade no processo produtivo e estimamos que o mesmo esteja disponível para embarque dia 25/07.

Entrega da dell = Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!