Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Pelo que andei lendo, tem um programa (Catalyst, eu acho) que deixa você selecionar qual placa deve ser usada pra cada programa. Mas o pessoal que recebeu o computador tem dito que o tal programa não veio junto...

É isso mesmo. O programa é só baixar no site da Dell ou utilizar o que vem no DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o meu :)

Diretamente pelo telefone pela Bagatela de 2199 + mochila, mesma configuração do vostro do Review. Pedi pro vendedor se podia colocar um dual channel 2x2GB ele disse que sim, depois de receber o email de confirmação percebi que estava com 1x4GB não gostei e falei com o vendendor. Ele disse que não dava pra colocar um kit 2x2Gb na promoção. Pena. Sera que vai ter uma perda muito grande em single channel?

thiagomoema

Será que voce poderia passar aquele teste de velocidade de memória do Everest ou AIDA64? queria ver quantos Mb/s faz essa memória. O meu note só chega no fim dos mes hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o meu :)

Diretamente pelo telefone pela Bagatela de 2199 + mochila, mesma configuração do vostro do Review. Pedi pro vendedor se podia colocar um dual channel 2x2GB ele disse que sim, depois de receber o email de confirmação percebi que estava com 1x4GB não gostei e falei com o vendendor. Ele disse que não dava pra colocar um kit 2x2Gb na promoção. Pena. Sera que vai ter uma perda muito grande em single channel?

thiagomoema

Será que voce poderia passar aquele teste de velocidade de memória do Everest ou AIDA64? queria ver quantos Mb/s faz essa memória. O meu note só chega no fim dos mes hehehe

Tá ai cara!

cachememz.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa :eek:

Esse single channel deixou a minha XMS3 DDR3 1600Mhz CL8 dual channel pra trás!

Aqui ela faz:

Read = 8700

Write = 6700

Copy = 10300

Imagine se esses pentes do vostro estivessem em dual channel

Seria legal voce colocar essa imagem do teste la no post incial junto com outros, também seria legal passar um HD tach ou aquele próprio teste de HD do everest. Gostei muito do seu Review, me ajudou muito na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa :eek:

Esse single channel deixou a minha XMS3 DDR3 1600Mhz CL8 dual channel pra trás!

Aqui ela faz:

Read = 8700

Write = 6700

Copy = 10300

Imagine se esses pentes do vostro estivessem em dual channel

Seria legal voce colocar essa imagem do teste la no post incial junto com outros, também seria legal passar um HD tach ou aquele próprio teste de HD do everest. Gostei muito do seu Review, me ajudou muito na escolha!

Pois é cara, bem rapida essa memoria mesmo. Estou feliz com o desempenho desse note e acho que você deve ficar também. Vou tentar fazer o teste indicado e colocar ambos na 1º página, infelizmente aqui no forum tem um limite maximo de imagens por post, tenho de ver se aceita mais imagens lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentário DVBreakout, pois é, tentei ser o mais imparcial possível. Não sei porque tem um pessoal que quando faz review só fala bem do produto e mascara os problemas deste, eu não fiz isso, não ganho nada com isso. O note é excelente mesmo, tem muitas qualidades, muito mais qualidades que defeitos. Quanto a tela ainda acho sim que a resolução não é das melhores, mas o anti-reflexo excelente me faz esquecer isso, rsrsrsrsrs.

E ai parceiro. Acabei de comprar esse notebook por R$2282 numa promoção da Dell. Creio eu ter sido um bom custoxbenefício já que agora ele já está no preço normal de R$2999. Minha dúvida é com relação a tela. Ela é de LED mesmo ou é só um lcd mais novo. Se o brilho e contraste são satisfatório ou se vou ter praticamente a mesma coisa que um antigo microboard innovation que uso aqui.

Sei que ela não se compara a tela HD do XPS 15, mas gostaria que ela fosse pelo menos no rumo. É o único receio que achei até agora sobre esse notebook.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao Thiagomoema e aos demais que contribuíram com este review.

Aproveitei a promoção e fiz a compra do meu vostro 3450 na sexta. As informações postadas aqui foram determinantes para a minha escolha.

Trabalho com Design gráfico e multimídia e consegui um 3450 com 6GB de ram + mouse wireless microsoft por R$ 2.399,00 em 10x sem juros.

Seguindo as dicas aqui, tentei um desconto para aumentar a garantia ou a memória ram mas o máximo que consegui foi um mouse wireless como "brinde".

Excelente atendimento com o vendedor Gabriel Maidana.

Contato: 0800 970 33 66 - opção 1 - RAMAL DIRETO 8503

A promoção já acabou, mas fica aí a dica.

Abços

Leandro Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro. Acabei de comprar esse notebook por R$2282 numa promoção da Dell. Creio eu ter sido um bom custoxbenefício já que agora ele já está no preço normal de R$2999. Minha dúvida é com relação a tela. Ela é de LED mesmo ou é só um lcd mais novo. Se o brilho e contraste são satisfatório ou se vou ter praticamente a mesma coisa que um antigo microboard innovation que uso aqui.

Sei que ela não se compara a tela HD do XPS 15, mas gostaria que ela fosse pelo menos no rumo. É o único receio que achei até agora sobre esse notebook.

Valeu.

Essa coisa de tela Led ou lcd é história, essa é lcd iluminado por led como a maioria (senão todas) que são utilizadas em notebooks. A tela é bem brilhante e o contraste é bom, não é nenhum mac, mas é muito boa também. O melhor dessa tela é mesmo o anti-reflexo, com o bom brilho faz-se execelente para uso em varios ambientes, inclusive externo.

Agradeço ao Thiagomoema e aos demais que contribuíram com este review.

Aproveitei a promoção e fiz a compra do meu vostro 3450 na sexta. As informações postadas aqui foram determinantes para a minha escolha.

Trabalho com Design gráfico e multimídia e consegui um 3450 com 6GB de ram + mouse wireless microsoft por R$ 2.399,00 em 10x sem juros.

Seguindo as dicas aqui, tentei um desconto para aumentar a garantia ou a memória ram mas o máximo que consegui foi um mouse wireless como "brinde".

Excelente atendimento com o vendedor Gabriel Maidana.

Contato: 0800 970 33 66 - opção 1 - RAMAL DIRETO 8503

A promoção já acabou, mas fica aí a dica.

Abços

Leandro Lima.

Amigo, parabéns pela compra. Conseguiu um bom preço sim, também trabalho com design grafico e o note tem sido bom em tudo que preciso, Pacote Adobe, Corel e até programas de modelagem 3d que uso as vezes ele é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu também (no sábado), mas a Dell até agora não me mandou o número de pedido, é normal isso?

Me mandaram o e-mail confirmando o pedido, mas ainda não deram o número de pedido :P

Ansiedade é freud.

Eu recebi o primeiro email dizendo no Status do Pedido que estava Processado.

Para você receber o proximo email, confirmando a compra, ou seja, que seu cartão (se foi comprado por cartão) foi aceito, desse modo, voce recebe também no email o Nº do pedido e Nº do cliente.

No meu caso houve um problema lá no envio do email, mesmo confirmado meu cartão nao recebi email algum. Porém, quando passou um dia que tinha realizado a compra achei que meu cartao nao tinha sido aceito, entrei em contato e eles me disseram que tinha um prazo de 72hs para Confirmar minha compra. Eles dão um prazo de 72hs para você receber o email com a confirmação, mesmo passando essas 72hs eu nao tinha recebido ainda.

Quando entrei em contato depois de 3 dias (72hs) eles me mandaram o Nº do pedido e Nº do cliente no proprio chat.

Se nao entender te explico de outra forma.

OBS: fiz minha compra no dia 06/07/11, as vezes pode ter acontecido o mesmo problema com voce por ser na mesma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada dois dias depois que fechei meu pedido essa máquina foi pra 2.999.... eu fechei a 2.418 (com windows professional 64 bits). Logo pensei..... fiz um negoção.

2 dias depois ela foi pra 2.199... pensei. putz.... f**eu.

Hoje tá 2.599 com mouse sem fio de brinde.

Vá entender essa Dell... lá pra empresa que trabalho comprei um servidor. Por 15.000 há seis meses antes um colega de uma outra empresa da área tinha comprado a mesma máquina por 26.000..

Meu note foi enviado dia 07... deve estar chegando aqui amanhã aí a noite posto as primeiras impressões.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu fiz o cadastro so por causa do reviews deste note, parabens pelo pelo review como para outros, foi decisivo para mim na compra.

E vou postando a minha situação do pedido, é importante para quem esta comprando.

Ah comprei na promocao por r$ 2.199,00 + completecare = r$ 2432,00. Nas mesmas configurações do Thiago Moema. Fiz em 10x sem juros

Processo de entrega

Data do pedido: 07/08/2011 (sexta feira como no do Thiago, dia 03/06)

Estou aguardando agora a confirmacao e o numero do pedido

@thiago,

Andei pesquisando aqui e vi que um equiparavel é o Samsung RF411 tem mais memoria (6gb ram) e maior hd (640gb) e melhor placa de video.

voce chegou a ver esse? Se sim o que te levou a levar o da Dell, sendo que demora praticamente 2 semanas pra chegar e na fnac esta por r$2.399,00 e chega em 2 dias.

Fiquei na duvida agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu fiz o cadastro so por causa do reviews deste note, parabens pelo pelo review como para outros, foi decisivo para mim na compra.

E vou postando a minha situação do pedido, é importante para quem esta comprando.

Ah comprei na promocao por r$ 2.199,00 + completecare = r$ 2432,00. Nas mesmas configurações do Thiago Moema. Fiz em 10x sem juros

Processo de entrega

Data do pedido: 07/08/2011 (sexta feira como no do Thiago, dia 03/06)

Estou aguardando agora a confirmacao e o numero do pedido

@thiago,

Andei pesquisando aqui e vi que um equiparavel é o Samsung RF411 tem mais memoria (6gb ram) e maior hd (640gb) e melhor placa de video.

voce chegou a ver esse? Se sim o que te levou a levar o da Dell, sendo que demora praticamente 2 semanas pra chegar e na fnac esta por r$2.399,00 e chega em 2 dias.

Fiquei na duvida agora

E ai cara, parabéns pela compra, bom preço. Eu olhei o RF411 sim, apesar de ter pontos melhores que o vostro, decidi por este por varios motivos. A samsung é uma marca nova na área de notebooks, e apesar dela apostar forte no desempenho da máquina, ainda nem se equipara a Dell nos quesitos qualidade, confiabilidade e pós-venda. O acabamento, a construção final, a qualidade das peças, no Dell é tudo bem superior ao Samsung. O pós-venda da Dell é um dos melhores do país, os funcionários são atenciosos, o complete care é unico no pais. Tudo isso me levou a compra do Dell. Tive um problema com um HP que mesmo sendo uma marca de nome aqui no Brasil, fui super mal atendido, tive que entrar no procon contra a empresa e fiquei 5 meses sem notebook, não queria correr o risco de acontecer isso de novo já que dependo do note para trabalho. Até o momento acho que fiz uma excelente compra, espero que todos que se decidiram pela compra se sintam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eram apenas duvidas mesmo,

Obrigado pelas opinioes.

Minha primeira opcao era um macbook pro, mas no brasil é abusivo os precos e nao tinha nenhum conhecido para trazer.

Agora é so aguardar

Edit

Recebi agora o numero do pedido e cliente.

No site consta data de entrega dia 19/07 a 20/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também olhei o macbook, tanto o white quanto o pro. O white é até sacanagem né, cobrar o preço que cobram por um core2duo é ****. O pro fiquei com o pé atras pelo fato de só vir com a intel 3000 hd e 320 de hd. Sei que o preço dos macs não devem baixar tão cedo e por isso optei pelo vostro, quando tiver um dinheirinho sobrando pego o mac já que pra Designer mac é quase que essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá data de remessa dia 19 e entrega de 20-21

Será que a Dell demora todo esse tempo para montar mesmo?

Era praticamente imodificável o notebook, não dava pra escolher praticamente nada, eles já deveriam ter um monte desses montados. :P

Entendi, eram apenas duvidas mesmo,

Obrigado pelas opinioes.

Minha primeira opcao era um macbook pro, mas no brasil é abusivo os precos e nao tinha nenhum conhecido para trazer.

Agora é so aguardar

Edit

Recebi agora o numero do pedido e cliente.

No site consta data de entrega dia 19/07 a 20/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho estranho demorarem tanto pra entregar, se fazem promocao porque ja nao pronta entrega né?!

Devem ter la seus motivos, vou me basear nas datas que o thiago mostrou no primeiro post, caso comecem a ficar meio fora ae comeco a pertubar eles, infelizmente so assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!