Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Dell Vostro 3450

thiagomoema

Posts recomendados

Postado

@Calinho, tenso hein, aqui depois de remetido chegou em dois dias.

@people, estou baixando no site da Dell o driver de video da radeon mas tem 300 Mb.

Postado

E ai galera,

meu note chegou após10 dias do meu pagamento ser confirmado, e 13 dias após eu solicitar a compra pela internet.

Estou muito satisfeito. Design show, acabamento show, otimo desempenho para tarefas comuns.

Testarei amanha com o jogo battlefield bad company2.

Postado

Baixei GTA SA e NFS MW, acho que os jogos mesmo que não tem suporte à widescreen, no caso do GTA SA eu baixei um arquivo que me permitiu colocar a resolução da tela do note, já no NFS MW o que eu tentei não foi... se alguem souber como posta ai

Postado

Olá a todos os membros deste forum! Estou interessado neste modelo 3450! porém estou em dúvida entre o citado e o 3550, que é de 15.6"! Será que a mobilidade diminui muito com o de 15.6"? A DELL está oferecendo para os dois modelos uma configuração avançada, com CORE i7, 6GB de RAM, 750GB de HD! Será que vale investir R$500,00 a mais do que seu antecessor, i5, 4GB RAM, 500GB HD, e ambos com a mesma placa de video de 1GB? Aguardo comentarios! Abraços!

Postado
Isso mesmo, só aparece 3 resoluções >.<

E sobre o mouse touch, quando bato com a unha, faz um barulho oco sei lá :P Mas ta funcionando perfeitamente ^^

Só falta pega o jeito dessa VGA mesmo.

Att

Atualiza a versão para 1.26, eu atualizei aqui e deu para colocar o war na resolução da tela do note. :lol:

A propósito, o carregador de vocês tem a logo da Dell?

Postado
Pessoal que já tem o note, podem em dizer se a fonte que veio tem aquele led azul na ponta do cabo e se é do modelo fino?

Obrigado.

Vem sem o led azul e não é o modelo fino, é o modelo comum mesmo.

Atualiza a versão para 1.26, eu atualizei aqui e deu para colocar o war na resolução da tela do note. :lol:

Atualizei aqui e apareceu =p E o meu carregador nem tem o Logo da Dell :\~

Postado

nao sei se vocês perceberam mas o touchpad dele tem como habilitar as funções de multiplos dedos, tipo os macbook da apple... função de barra de rolagem com 2 dedos, zoom, rotação e minimizar tela... isso quebra um galho danado, nao to nem acreditando..

ótima copiada da apple.

Postado

Copiada ou não da apple, saímos no lucro kkkkkkkk. Quanta mais surpresinhas boa ele tiver melhor é para nós.

@kintex

Creio eu que os carregadores que vieram no note é por causa do novo padrão brasileiro, a dell não faz esse modelo, provavelmente, porque lá não eles não usam esse padrão. 0.o

Próximo jogo que vou testar.

‪Medal of Honor / Linkin Park - "The Catalyst" Trailer‬‏ - YouTube

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Quad-Core / AMD X4

Velocidade do processador: 4 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4870

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 10.0

Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 9 GB livres em disco

Pelo visto, vai dar para nós rodarmos quase tudo.

Postado

Como já disseram, o cabo não tem LED mas não é fino.

Aliás, de todos os notes que já vi, esse é o mais grosso que já vi!

Muito bom sinal!

Quanto ao touchpad, qualquer Synaptics tem isso, até o meu Kennex tem, só que como o touchpad era minúsculo ficava um pouco sem propósito!

Mas sinceramente, prefiro muito mais o scroll no canto direito, dá mais trabalho usar dois dedos! :P

PS: To quase jogando 68 reais fora e mandando esse antivirus passear, fica bloqueando meus pokers e não consigo desabilitar essa porcaria de "proteção". heuaheuahu

Postado

Bom vou contar minha história...

Estava decidido a comprar o Samsung RF411 mais cada hora vejo o pessoal relatando um problema novo nele.

Começei a pesquisar e achei este dell ao qual me agrada muito também. Agora vem minha dúvida, em relação as placas de video NVIDIA GT540m ( relativa ao Samsung) e a Ati Radeon 6630 ( do Dell), a diferença é muito grande ? Vi que era de 5fps, mais não tenho ideia se isto é verdade e se essa diferença é grande.

Consigo rodar os jogos atuais no high ?

Outra dúvida, em relação ao XPS 15. O preço aumenta radicalmente e as configurações são praticamente as mesmas mudando a placa de video. Vale a pena esse aumento ?

Valeu

Postado
Agora vem minha dúvida, em relação as placas de video NVIDIA GT540m ( relativa ao Samsung) e a Ati Radeon 6630 ( do Dell), a diferença é muito grande ? Vi que era de 5fps, mais não tenho ideia se isto é verdade e se essa diferença é grande.

Não há muita diferença entre essas placas de vídeos não. Ambas as placas são consideradas classe2, notebookcheck.com sendo que a GT540M é um pouco superior. Quanto a jogos vai depender. Pode ser que em alguns jogos mais recentes a GT540M seja um pouco superior (se é que você vai conseguir sentir a diferença), mas nos demais não.

Consigo rodar os jogos atuais no high ?

Vai depender dos jogos. Alguns demandam mais da placa de vídeos do que outros. Por exemplo, tenho o vostro 3450 e jogo o DIRT3 com tudo no high, perfeito. Já tem usuários que rodaram o need for speed hot possuit no high e o shift2 no medium. Eu rodo também o PES 2011 no máximo.

Outra dúvida, em relação ao XPS 15. O preço aumenta radicalmente e as configurações são praticamente as mesmas mudando a placa de video. Vale a pena esse aumento ?

Cara não compensa comprar o XPS15 somente pela placa de vídeo. Segundo o site notebookcheck.info a GT540M e a 6630 que vem no vostro 3450 são superiores a GT525.

Bom ficaria assim: GT540M>RADEON 6630M>GT525M

Espero ter ajudado amigo.

Valeu

Amigo me ajuda aí. O que você atualizou para a versão 1.26?

E onde você conseguiu essa versão?

valeu.

Postado

E ja são 3 dias de atraso de produção. :angry:

Pessoal, qual é o mouse wireless com melhor custo x beneficio? Se eu comprar na net ele chega antes do notebook pelo jeito kkkkk

Postado

Acabou minha novela, entregaram o note e a mochila hoje (dentro do novo prazo prometido).

Só para constar, comprei na promoção no dia 08/07 e me entregaram hoje 22/07.

Ponto para o pós-venda que cumpriu o que prometeu.

Ótima máquina! Agora é só instalar todas as tralhas aqui...rs

valeu

Postado
greigi

ele atualizou o warcraft3 pra versao 1.26 dele

Entendi. valeu cara

Pessoal, alguém conhece um programa bom e que consiga capturar a gente jogando no notebook? Estou querendo fazer um vídeo dos jogos que tenho aqui:

DIRT3, joguei no máximo e sem problemas

Need for speed Most Wanted: joguei no máximo e sem problemas

PES 2011: joguei no máximo e sem problemas

Batman Arkham Asylum: Joguei no médium, mas não testei a configuração máxima, e não deu problema.

Ainda vou jogar: Tomb Raider Legend e Underworld; Need for speed shift1, shift2 e undercover; FIFA 2011; Fórmula 1 2010.

Postado

Galera que já recebeu seu Vostro, quando vocês apertam FN+F3 o Touchpad de vocês desativam e acende a luz laranja? Pois no meu somente acende o led laranja, não desabilitando o Touchpad... Precisa configurar alguma coisa? x.x

Postado

Entrei em contato com a Dell e o máximo que eles conseguem me fazer com a memoria de 6gb é 2199,00 com pagamento a vista e sem mais nada...

Sou Brasileiro e quero brindes ! Mais o que acham ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...