Ir ao conteúdo

Problemas com o boot do notebook Presario V5000

Riiq Poncetti

Posts recomendados

Postado

Eu formatei ele com o windows 7 dai deu tudo certo, mas os não acho ou se acho os drivers eles não funcionam, dai tentei instalar o windows xp mais esse notebook não esta aceitando CD de boot, se coloco o do windows 7 que é um DVD ele faz tudo certo, mas quando coloco o do Xp que é um CD ele não faz nada, fica só piscando aquele traço e fazendo um barulho no leitor, e não só para CD de boot que ele faz isso, e qualquer CD, Office, Cd da placa mãe, todos, e quando coloco o dvd do auto-cad, ou algum jogo ele roda sem problemas...

Me ajudem se poder... agora estou tentando colocar o vista, que pelo menos os drives dão certo, mas ele é muito ruin e pesado..

Postado

Entre neste site e veja se são realmente os drivers do seu modelo (não deu pra ver aqui, pois estou no trabalho e é bloqueado).

Fique com o Windows 7 mesmo. É só instalar os drivers que baixar e pronto. Ele é bem melhor que o XP e Vista.

Postado

eu entrei nesse site, mas eu clico no link para baixar e não aocontece nada, é a mesma coisa que eu apertar F5... e tipo eu queria saber se o problema é o driver de CD/DVD que ele não le nenhum CD, e eu acho que não exista um driver só de DVD que não leia CD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...