Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul e mais..


Caíque Bouzas

Posts recomendados

Bem, pra conseguir postar aqui foi uma luta. Meu pc reiniciou umas 5 vezes até eu conseguir postar. A uma semana atrás ele começou a dar travadas que eu preciso reiniciar pra poder continuar usar. Depois, começou a aparecer a tela azul. Vários códigos diferentes já apareceram e hoje está aparecendo despejo de memória. Já apareceu também uma tela com "CMOS checksum bad" e hoje uma com "Warning!!! The previous performance of overclocking is failed, a the system is restored to the defaults setting, Press any key exclude "DEL" to enter SETUP.".

Já tem 1 semana aparecendo a tela azul, quando eu utilizo o firefox principalmente ele reinicia. Assistindo vídeos ele se mantém estável, mas ao usar muita memória ele reinicia. As vezes é só iniciar e ele já dá tela azul. Ontem um amigo abriu minha CPU. Formatei o pc, resetei a bios, já testei a fonte e a memória mas não é nada disso. Ele constatou que 3 capacitores da placa mãe estão "inchados". Por favor, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? O que pode ser?? Como eu devo proceder? Obrigado, aguardo a resposta.. Estou muito desesperado =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!