Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para não pagar...


roller

Posts recomendados

Eu tenho 1 programinha aqui ((INTERNET TIME COUNTER))... ele diz que reduz de algum jeito a chamada e faz a central de telefonia cobrar a chamada reduzida ao invés da normal.......((eu ainda não arriskei usar por muito tempo))e ele ainda tem 1 displayzinho dizendo quanto é que você esta gastando......logo que você instala ele já pede para configurar ((CLARO QUE EU SELECIONEI SÓ CHAMADAS REDUZIDAS))

sei la....eu já estou até esperando alguen vir e teclar que eu sou louco....que isso não existe e bla bla bla.......mas se caso alguen duvide..ou tenha curiosidade....((até mesmo o interesse)) é só entrar NESSE LINK aqui e ver como funciona o programa.......eu só não kolokei o link direto para o download....para vocês poderen ver os comentários de quem já usou...........

vão la......baixen o programa e depois respondan..........eu achei interessante........

Até + pessoal

!!!  !!!  !!!  !!!  !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este programa monitora as conexões, fornecendo informações do quanto se gasta, pode-se configurar para se estabelecer um valor máximo que se quer gastar por mês, assim ele impedirá que se faça mais ligações quando este valor for atingido; pode-se também configurar o horário que se pode usar a internet (obrigando assim o usuário a usar num horário mais barato). É bom para pais que querem controlar o tempo dos filhos na internet, visto que ele permite configurações para cada usuário (configurado pelo administrador).

Em nenhum lugar (no site do fabricante) encontrei qualquer informação de que este software fizesse qualquer tipo de falcatrua e que permitisse "enganar" o pulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roller!Este programa milagrosa ainda estão p/inventar.O programa que você.mencionou faz exatamente o que foi descrito acima.Fazer ligações de graça ou a cobrar de orelhoes e etc,etc sim mas de casa pela Net ainda nunca ouvi falar.Eu acho que você.interpretou errado as funçoes deste programa.

Raposao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa o ITC, te da o valor gasto com os pulsos, mas calcula errada a pulsação, durante a madrugada (0:00 as 06:00), sabados (14:00 as 24:00) e domingos(0:00 as 24:00), pois se reparar bem ele continua contando os pulsos normais( a cada 4 minutos um pulso) e nesses periodos o pulso não tem limite de 4 minutos, ele dura o tempo de sua conexão (telefonica SP). então quando chega a conta telefonica você sempre tem bem menos pulsos que o programa marcou, e paga menos também. So tenho essa critica a ele. Como é um software pago, acho que essas falhas não deveriam existir, não recomendo ele. A não ser que você use somente o micro no periodo de tarifação normal, o que acho inviavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

cara sinceramente estes progrmas apenas gravam quantas horas você fica conectado e depois você pode ver um relatório com todas as conexoes q fez durante o mes, semana.... e assim controlar o seu uso de internet. Não fique pensando q você fará conexões mais baratas ou de graça, isso é ilusão!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...