Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre conexão de um modelo antigo com pc


RaulMC

Posts recomendados

Gostaria de saber se e possivel a conexão do meu pc com meu televisor!

Dados:

[Televisor]

Tenho um monitor antigo.

Dos anos 80 com tubo colorido de 29 polegadas.

So tem suport de saida UHF (por dois pinos)

[Da tv não achei nenhuma imagem]

[Adaptadores]

Tenho 1 adaptador dos dois pinos para saida VHF (a saida de antena)

231--Adaptador-Baloon-Caneta-copia_89109142625200.jpg

Tenho 1 cabo S-video para RCA femea

img?s=MLB&f=147959626_7801.jpg

Tenho 3 cabos RCA para RCA

10944g.jpg

Tenho 1 cabo VHF para VHF

132983g.jpg

[Conversor de sinal]

Tenho um video cassete da samsung

video+cassete+samsung+k+80+otimo+estado+diadema+sp+brasil__31F6AE_1.jpg

-Com entrada e saida VHF/UHF

-E possui tambem entrada e saida RCA de video e som estereo

[Computador]

VGA:Placa de video da NVIDIA GeForce 8400 GS (saida de 7 pinos S-video)

BFG_8800_GT_OC%5B1%5D_html_1a971b33.jpg

Placa mãe:P5LD2 - X/1333 (possui saida de S/PDIF out )

slika-asus-p5ld2-x-1333-905348x640.jpg

Minha ideia e a seguinte:

1-Mandar imagem para o Video

Queria ligar o video Cassete no computador:

Canal de video : usando os cabos na VGA "S-video para RCA femea" e "RCA para RCA", conectando no RCA amarelo de entrada do video cassete.

Canal de audio:usa a saida RCA amarela que sai da placa mãe, ligado em uma das entradas de audio do video cassete, atraves do cabo "RCA para RCA".

2-Mandar imagem para televisor

Ligar o cabo "VHF para VHF" no video, na saida de antena, e na outra ponta colocar o "adaptador dos dois pinos para saida VHF", que seia ligado nos dois pinos da televisão.

Gostaria de saber é possivel, e se depois eu quisesse jogar para um circuito de tv tambem seria possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..que ganbiarra hahaha

quanto ao video, acho é possivel que de certo...se você ja tem td ai, é so testar, né

a ganbiarra do áudio nao vai dar certo..o audio nao sai da placa de video. Teria que arranjar um cabo 3,5mm -> vermelho/branco

MAS

Acho que seria mais fácil você passar nessas lojas que arrumam televisores e comprar uma tv 20" de tubo com entrada RCA e pronto...vai gastar uns $150 com ela e fica bem mais fácil. Essas lojas que arrumam tv geralmente tem uma dessas pra vender...Aó você nem ia precisar do VCR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada, a imagem não vai ser lá essas coisas não, pois você terá que por na menor resolução para sair em tv de tubo, e pode piorar devido as várias emendas.

já o conector amarelo da placa mãe é para áudio digital, e não vídeo como você pensa. você terá que conectar um plug p2 (adaptador p2 stéreo >2 rca) na saída comum das caixas de som da placa mãe para poder gerar o áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!