Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa mãe asus A7v8x-x


Ozzy1

Posts recomendados

Boa tarde.

Bom gente, estou tentando fazer um pc meio antigo aqui rodar, e o meu primeiro problema é este. driver da placa mãe.

conf do pc:

placa mãe - asus A7v8x-x

so - windows xp

processador -amd athlon xp2400 ~ 1,5ghz

memoria - 256 mb ram

directx - 9.0c

bom... acabei de formata-lo e coloquei o win xp, fui no site da asus procurei o driver da placa mãe A7v8x-x e achei varios links, é como se o driver estivesse "espalhado" ai fiquei sem saber o que baixava e instalava

E quando eu tentei rodar o cd que venho junto com a placa mãe ele instala e quando reinica o pc ele cai em uma tela do DOS e como sou completamente leigo nisso fiquei sem saber o que fazer, só me restanto ter que formantar o pc novamente, e aqui estou eu pedindo ajuda a vocês.

Alguem saberia por gentileza o que devo fazer?? Ou se alguem sabe de algum link do driver dessa placa mãe.

Se alguem puder me ajudar realmente ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ozzy1

Tente no site da Asus, o fabricante da placa.

http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Em selecione o produto escolha motherboard, selecione a série escolha 462 e por fim p modelo

da sua placa, vai abrir outra página para escolher o OS vai de Windows XP aiu abre a última e

você escolhe o que quer baixar, não se esqueça que o driver de video você tem baixar no site

do fabricante da placa de video.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!