Ir ao conteúdo

Como desinstalo o Linux Ubuntu?

BrunoB13

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, primeiramente instalei o ubuntu em uma partição separada a do windows, mas na hora da instalação ocorreu um erro:

24062011034.jpg

, cliquei em fechar e pediu senha, coloquei a senha que tinha colocado anteriormente e o mesmo não aceitava, falava que o password estava incorreto, então sai do ubuntu entrei no windows e fui no gerenciador de discos para estar desinstalando ele, fiz a besteira de excluir a partição onde se encontrava o ubuntu, feito isso e voltar a estender o espaço não alocado para o disco ( c) onde se encontra o windows, reiniciei o PC, mas o mesmo não ligava, aparecia um erro dizendo algo sobre o disco.

Para resolver o problema, coloquei novamente o cd do linux e cliquei para instalar, mas dessa vez escolhi a opção para instalar junto com o windows, apareceu para eu escolher em qual disco instalar, não dava para escolher qual, o disco do backup que tenho para salvar meus documentos, ja estava selecionado, beleza instalei ali mesmo, agora quando ligo o PC apareceu a tela para eu escolher em qual sistema entrar inclusive o windows;), mas agora eu quero excluir o ubuntu, remover ele completamente de um modo que não apareça a mensagem de erro (disco) novamente, e que o windows ja inicie automaticamente sem que eu escolha por ex: ubuntu ou windows, para iniciar.

Pessoal o que eu faço? Como removo o ubuntu sem perde os arquivos que esta nesse disco backup?

capturar3ub.png

• Membro VIP
Postado
up, (problema resolvido)

Como você resolveu ?

O Windows 7 pode dar erro se você alterar o tamanho da partição dele e o seu problema eu teria solucionado regravando a distro e tentando instalar outra vez, formatando a partição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!