Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando sozinho


gui009

Posts recomendados

Bom galera a uns tempos o computador já havia reiniciado sozinho, pro meu azar voltou D: Dá primeira vez que deu isso pensei que fosse vírus tocava a varredura no pc. Não encontrava nada, já vi alguns tópicos sobre isso. Mas quero uma ajudar mais "particular" do meu pc, ás informações deles são:

Windows XP Professional

PCCHIPS

P21G

Intel® Celeron® CPU 2.80GHz

Memória de 1248MB RAM

E outra coisa que talvez pode ajudar é o Cooler, ele dá um barulho tipo acelerador de carro. E sempre quando ele fica reiniciando eu boto o antivirus na varredura aí não reinicia. Da primeira vez que ficou reiniciando eu tava jogando um jogo online, e atualmente eu venho jogando PES6 mas faz tempo que eu baixei e faz tempo que eu jogo. Quando o pc reinicia quando vai aparecer suas configurações antes da barrinha de carregamento do xp ele faz um barulho estranho de como fosse ler um CD, mas dentro do CPU não tem nenhum CD. Espero que me ajudem :D

desde-ja agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Gui009.

Cara provavelmente su processador esta super aquecendo, como você mencionou o cooler esta com um barulho estranho, mas isso pode ser por causa das temperaturas, alguns cooler em dias mais frios fazem um barulho maior, mas não va por isso, verifique na Bios se o processador esta super aquecido, para entrar nela normalmente é apertando delete quando reinicia o PC, ou tente passar uma pasta termica no seu processador.

Espero ter ajudado

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!