Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 400

Posts recomendados

Postado

Minha fonte não me agrada muito, assim como meu processador, placa mãe e gabinete. Só salva o HD e o gravador de DVD... Hahahaha...

Enfim, queria algo pra deixar meu PC mais top como uma Placa de vídeo e processador novos, meu processador é bom, mas ainda é x2 (E sim, já tentei desbloquear os núcleos).

Eu queria um x4 955, mas minha placa mãe é 95w, então não rola e só por esse fato eu queria troca-la, nem que seja por uma inferior. Só peguei ela por causa do vídeo onboard, coisa que quebra um galho enorme, mas ainda prefiro off board. E minha fonte não é de uma marca boa, mas se encaixa bem na configuração se falhar um dia eu compro outra, isso é o de menos.

Sem contar que meu monitor é um 15" LCD, mas pretendo comprar um 18,5 em breve.

Só pra constar que sei montar configurações e etc... Só não sei por onde começar o upgrade, já que é muita coisa.

Postado

Começa comprando uma fonte legal, até porque é algo que voce pode utilizar num proximo upgrade

por exemplo: Fonte Corsair 600W Builder Series V2 - CMPSU-600CXV2 - Box R$269,00

ou então alguma outra mais cara, a questão é... esses 2 núcleos não estão sendo suficientes pra ti? tão te fazendo raiva? O que melhoraria 110% a tua maquina é uma placa de video de fato... apesar da HD4200 rodar filmes, jogos ela roda no maximo em low com muito boa vontade...

Espero ter ajudado.

Postado
Começa comprando uma fonte legal, até porque é algo que voce pode utilizar num proximo upgrade

por exemplo: Fonte Corsair 600W Builder Series V2 - CMPSU-600CXV2 - Box R$269,00

ou então alguma outra mais cara, a questão é... esses 2 núcleos não estão sendo suficientes pra ti? tão te fazendo raiva? O que melhoraria 110% a tua maquina é uma placa de video de fato... apesar da HD4200 rodar filmes, jogos ela roda no maximo em low com muito boa vontade...

Espero ter ajudado.

Pois é, minha fonte ainda sustenta bem o PC, apesar da marca não ser lá aquelas coisas, quanto ao processador... Estão sendo sim, mas é que queria mesmo um X4, enfim... Comprei uma HD 4650 de 1Gb. Está resolvido, valeu!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!