Ir ao conteúdo

Notebook Centrium ou Positivo ?

michael.darkness

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Quero comprar um notebook novo pra minha mae bem basicão, ela usa orkut, msn, webcam, joguinhos em flash e raras vezes photoshop.

ela tem um positivo v45 que NUNCA deu problema, então por isso passei a confiar na marca.

estou em duvida entre esses 2.

POSITIVO D217S

http://efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=2303375&Midia=0&utm_source=efacil&utm_medium=faixa_home&utm_content=p06_informatica&utm_campaign=4_junho

CENTRIUM FASTLINE T4500

http://www.lojasmm.com/ch/prod/vit_c/5417/4/Notebook-Centrium-Fastline-T4500-Dual-Core-4GB-DDR3-2,30GHz-500GB-HD-LED-14-Webcam-13-MP-Leitor-de-Cartao-Wi-Fi.aspx

esse centrium me chamou muito a atenção, a configuração e o preço estão muito bons, só to meio cismado com relação a acabamento, ele parece ser meio "grotesco" tipo o AVENSIS.

ja o positivo é outro nivel em relação a acabamento, muito bonito, mas a configuração bem fraquinha (mas que atende perfeitamente a minha mae) e esta MUITO barato.

alguem pode me aconselhar ?

Postado

É o que o amigo de cima disse, se tiver um pouquinho mais de grana compre o Centrium, as configs são até razoáveis pro preço, pelo que você disse poderá mantê-lo por mais tempo (considerando configs), mas o Positivo é bem show também.

PS: Centrium não está relacionada com a Avell ou é piração minha?

Postado

Acho que é Century ou algo assim, sei lá, só sei que li que algo parecido com isso tinah algo a ver com a Avell, talvez o site, IDK, forget it.

Autor do tópico, você também tem interesse em usar esse note ou só para sua mãe?As vezes um Inspiron 14'' te agrada mais, apesar de ser um pouco mais caro, algo em torno de 1200, as configs são boas.

• 2 semanas depois...
Postado
Acho que é Century ou algo assim, sei lá, só sei que li que algo parecido com isso tinah algo a ver com a Avell, talvez o site, IDK, forget it.

Autor do tópico, você também tem interesse em usar esse note ou só para sua mãe?As vezes um Inspiron 14'' te agrada mais, apesar de ser um pouco mais caro, algo em torno de 1200, as configs são boas.

Gostaria de saber se alguém aqui do CH já comprou e se podem postar algum mini review dele... Alguém sabe onde encontro um review desse note?

http://www.lojasmm.com/ch/prod/5417/Notebook-Centrium-Fastline-T4500-Dual-Core-4GB-DDR3-2,10GHz-500GB-HD-LED-14-Webcam-13-MP-Leitor-de-Cartao-Wi-Fi.aspx#A

Saiu por 918,20 com frete... dividido em 10 x sem juros... Atirei no escuro por estar precisando muito de um note e por causa do preço e configuração... espero não me arrepender...

Postado
esse centrium tem a ver com uma tal de ALDO

Sim...tem a ver...Como falei no outro tópico mandei um email pra Centrium perguntando a respeito de assistência técnica como funciona e tal e no email de resposta deles vem o logo dessa tal Aldo...pra que não viu no outro tópico...eu perguntei marca da placa mãe e assistência técnica..responderam assim:

Prezado .

A Assistência técnica é nacional e só é divulgada em caso de abertura de chamado, quando o proprietário da maquina será encaminhado para a mesma.

• mês depois...
Postado

Tmbém me interessei pelo notebook da Centrium, e enviei uma mensagem para empresa hoje pela manhã e recebi a resposta agora a tarde, que diz o seguinte:

Boa tarde Sra. Cristiane.

Estamos trabalhando com assistência centralizada em nossa indústria no Paraná, nossa estrutura nos permite prestar o serviço com muito mais agilidade que a assistência local. Pois retiramos o tempo de envio de partes e peças e prováveis problemas que podem surgir com a troca de componentes que exigem ferramentas especificas. Centralizando a assistência técnica em nossa indústria ganhamos muito tempo e agilidade, atendendo melhor o consumidor que vier a precisar da atendimento.

Confira um estudo realizado recentemente:

Tempo médio do produto em assistência local: 20 a 30 dias.

Tempo médio do produto com assistência na fabrica: 48 horas.

Temos apenas o tempo de transito da mercadoria ate a fabrica, e atendendo o cliente com mais critério e qualidade.

Espero ter ajudado na decisão, se tiver alguma duvida por favor pode entre em contato com nossa equipe através do telefone abaixo:

(44) 3261-2060

Assinado por Jonatahan C. Oliveira (Assistencia Tecnica)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!