Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre A7n8x-x A7n8x-deluxe

aaarghhh

Posts recomendados

beleza! Valeu... é q to pensando em comprar uma MB com o falado Nforce2.... e aposentar essa minha A7S333 velha de gerra... hehehe

eu não pretendo fazer dual mesmo (minhas memorias sao diferentes uma das outras.... e to pensando em por mas 512 de ram.... aí acho q nem vai precisar de dual... hehehee e as minhas memorias não sao 400 mesmo... é tudo 333.... e etc e tal....

acho q vou pegar essa 8x-x mesmo.... porque realmente tem uma diferença de preço meio alta entre ela e a deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, tudo beleza???

Se você quer economizar e ter um bom desempenho, compre a ASUS A7N8X-X pois, eu tenho ela aqui e estou super satisfeito, graças aos amigos q sempre estão online e pelas opiniões deles q são muito importantes, eu resolvi comprar essa placa e não me arrependo nem um pouco pois, estou super feliz com ela pois

tem um chipset n force2 da NVIDIA e da um banho no KT400 da VIA...

Boa sorte!!! :D

A7N8X-X - ASUS

PROCESSADOR ATHLON XP 2000+

PLACA DE VIDEO GEOFORCE 5220 128MB

512MB 400

HD MAXTOR 80GB

DVD 48X24X48

:bandeira:

Link para o comentário

Na verdade a sua escolha entre -x e a deluxe não se refere tanto a desempenho e a Dual Channel, mas sim quanto a adicionais. É fácil, você precisa de SATA, SoundStorm e Firewire? Se sim pegue a deluxe, se não, a -x. Quanto a outras existe a ECS N2U400a, boa placa, com nForce2 400 Ultra, portanto Dual Channel, mas com pouquissimas opções de over. Tem a K7N2 Delta-L, com o mesmo chipset da ECS e Dual Channel, mas com opções de over bem melhores.

Link para o comentário

Montei meu micro com a A7NXX-DELUXE (pego segunda-feira :-BEER )

Eu me decidi por ela basicamente por dois motivos: tem entradas IEEE 1394 (tenho uma filmadora MINI DV) e o som, dizem, é melhor que uma SOUNDBLASTER LIVE! E comparável a uma AUDIGY 2, por causa do SOUNDSTORM).

Se eu me decidisse por uma A7N8X-X teria que comprar uma placa adaptadora IEEE1394 (já ia uns 150 reais) e se quisesse um som de qualidade teria que ter no mínimo uma SB LIVE! (mais 100 pilas).

Assim, par mim compensou a DELUXE, ainda mais que nunca vi ninguém falar mal dela aqui, e me parece que a qualidade dos componentes é melhor.

Ah, sim, deixa só eu tirar uma dúvida bem básica, desculpem a ignorância (procurei na Internet e não achei a resposta): como identificar A DELUXE REV. 2.0? tem algo na caixa da placa que informa isso? Ou é algo interno, que só depois de instalado eu vou perceber? E quais as diferenças dessa REV. 2.0 para a anterior?

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário

E velu aí galera.... tipo... mas agora to mesmo na duvida entre a ...8x-x porque é e a ECS N2U400-A q ta falando aí...

A vantagem dessa é o preço e foto de ser mais atual esse n2 ultra.....

A desvantagem é q tem poucas opções de overclock.....

mas como não faço over mesmo... e nem pretendo... então acho q seria uma boa escolha....

quem tiver algo a comentar.... tamos aí.

:-BEER

Link para o comentário

aí galera, resolvi, vou comprar a ECS mesmo... ela ta R$252,65 na umpoukodetudo.com.br

mas so depois dia 20 q eu vou poder comprar....

então até la se tiver uma opção melhor na mesma faixa de preço postem aí!!!

Outra pegunta: Essa ECS N2U400-A vai rodar tudo beleza com essa minha config ai da assinatura???

Ou sera q eu junto mais 100 e compro a MSI k7n2 Delta L???

Valeu a ajuda!

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!