Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando as vezes só na Inicialização


pef

Posts recomendados

Olá pessoal, peço de ajuda de vocês... Seguinte, meu PC tem apresentado um problema estranho. quando ligo a primeira vez ele fica travado antes de carregar o Win7, às vezes chega na tela "Starting Windows". A Luz do HD fica acesa direto e não sai disto. Daí reinicializo, ele entra normal e funciona normalmente. O estranho é que passou deste ponto, não trava mais, ficando praticamente o dia inteiro ligado e em uso, sem travar nenhuma vez. Se eu desligá-lo e ligá-lo em seguida, ou simplesmente resetá-lo, também não trava. Se eu desligá-lo e deixar uns 3 minutos, daí trava. Já baixei o software de testes do HD do site da Western Digital e não apresenta nenhum problema físico, nenhum setor danificado. Já fiz o teste SMART, também tudo OK. Já monitorei temperatura com SpeedFan ... e tudo normal.

Agora o + estranho: tirei a placa de vídeo, para testar, daí ele passa a travar em pontos diferentes da inicilização do windows, e mesmo quando consegue inicializar, ele trava dentro do Windows. Não consigo trabalhar 2 minutos. Trava mesmo, não voltando ... é preciso resetar ou desligar.

Bootei com o KURUMIN pelo CD (com e sem a placa de vídeo) e entra normal, não trava, o HD é reconhecido e acessado normalmente. Tô ficando doido. Será problema da MOBO ou da Fonte (fonte porreta made in china) ou alguém tem alguma ideia ?

Agradeço antecipadamente a quem puder me dar uma luz.

Ps: Peço desculpas por ter postado essa mesma dúvida num outro tópico, mas é que só agora ví que tinha um específico para travamento. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!