Ir ao conteúdo

Recomendação Notebook

Raio007

Posts recomendados

Postado

olá,

um colega ira trazer um notebook para mim dos estados unidos, mais não sei muito bem qual é o melhor modelo..e marcas que são mais melhores para os programas e como utilizarei (usarei Photoshop, cinema 4d, sony vegas, affter effects, dentre outros)

o valor é até $1,000, muitas pessoas me recomendaram o macbook pro 13.3'',

mais pesquizando no Amazon, onde ele ira comprar, vi que há varios com o mesmo ou até melhores em termos de configuração, com valores acessiveis.

gostaria de uma ajuda para poder comprar um note que consiga suprir minhas necessidades.

obs: site que sera realizado a compra é o amazon.com

obrigado!

Postado

Muito vago...

De qq modo,pergunta aqui que o pessoal vai poder te ajudar muito melhor:

http://forum.notebookreview.com/what-notebook-should-i-buy/

Até porque,os modelos comercializados lá fora são BEM diferentes(e BEM melhores) que do nosso mercado,sem contar que consumidor brasileiro tende a subestimar DEMAIS coisas importantes em notebooks como tela(resolução e qualidade),autonomia,portabilidade,qualidade de construção,etc..

Aqui a galera vai te recomendar um 15.6" 768P com qualidade duvidosa(considerado bom aqui mas low-end lá fora) com o maior CPU,qtd de RAM e GPU possível,e definitivamente,pelo que você falou,não é bem isso que você precisa..

Postado

é verdade, descupe a demora para responder, estava sem internet ¬¬

vou dar uma olhada nesse forum sim, obrigado.

porém andei pesquisando e vi que o macbook é superior a alguns notebooks similares de outras marcas, pelo que entendi programas como photoshop afetam de alguma maneira o sistema do windows, e isso nao ocorre no mac.(pelo menos isso foi o que eu entendi)

estou pesquisando ainda, para ver se vale a pena ou não investir 150$ a mais para poder pegar o macbook de 13.3''

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!