Ir ao conteúdo

Troca De Fonte - O Que Fazer?

*Juliet@*

Posts recomendados

Postado

Meu micro parou de funcionar de uma hora pra outra (creio eu que aconteceu alguma coisa após uma queda de energia). Suponho que seja a fonte, pois ele nem faz ruído algum quando tento ligar.

Minha fonte antiga (a que acho que queimou) é de 250WATTS, e a que quero colocar no lugar, é de 300WATTS (ambas ATX).

Gostaria de saber se posso trocar uma pela outra, sem ter problemas (queimar a placa mãe, etc).

Agradeceria muito se alguém pudesse me dar um HELP!

Postado

pode trocar, tranquilamente. a fonte que você pretende instalar tem uma capacidade maior, assim sendo, ela vai trabalhar com folga

[]'s

• 4 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por *Juliet@*@03 abr 2004, 15:40

Meu micro parou de funcionar de uma hora para outra (creio eu que aconteceu alguma coisa após uma queda de energia). Suponho que seja a fonte, pois ele nem faz ruído algum quando tento ligar.

Minha fonte antiga (a que acho que queimou) é de 250WATTS, e a que quero colocar no lugar, é de 300WATTS (ambas ATX).

Gostaria de saber se posso trocar uma pela outra, sem ter problemas (queimar a placa mãe, etc).

Agradeceria muito se alguém pudesse me dar um HELP!

Qual a sua configuração?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!