Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programinha Pronto, Como Definir Permissoes

-MarX-

Posts recomendados

aí gente beleza?

Tipo fiz um programinha simples aqui no Access (pra locadora), e queria atribuir a ele 2 contas, assim tipo uma para eu no caso sendo Administrador...que pode altirar tudo..saca? e uma outra conta para Funcionario onde só é possivel cadastrar clientes..filmes...nos formularios.....fazer consultas...etc...ouseja, somente com as opções para um funcionario de locadora usar o programa....

sendo q ele não pode mudar nem a estrutura e nem cria novos itens( tabela..etc..)

Como é que eu posso fazer isso?

(já tentei fuçando em Segurança...la no accesses mas não conseguir)

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Olá MarX,

Como até agora ninguém respondeu ao seu chamado resolvi dar uma dica, que não tem nada a ver com access, pois não tenho muita habilidade com esse programa.

Bem, utilizava o Minibiblio para uma biblioteca que é excelente para o que você quer. Você como administrador pode dar permissão do jeito que você quiser aos que você cadastrar. Se seu caso for urgente, você pode utilizar esse programa até conseguir finalizar o seu.

Clique aqui e baixe-o para testar.

Espero ter ajudado.

Betha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!