Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv com porta eth para acesso de arquivos


joifernando

Posts recomendados

Bom dia amigos,

venho aqui buscar algumas dicas,

seguinte estou querendo comprar 2 tvs LCD ou LED, com a seguinte caracteristica principal, que tenha acesso a pastas compartilhadas via cabo de rede, ou seja elas precisam ter porta eth, e através dela eu consiga acessar meus filmes e seriados que estão dentro do meu servidor.

- a ideia é uma tv de 32 para o quarto e uma de 40 ou 42 para a sala.

- a maioria dos meus filmes e seriados estão no formato avi, e para aqueles que não são dublados a legenda esta na mesma pasta, e 99% delas no formato .srt, que ate então eu assistia através de um aparelho dvd com porta usb.

- queria abandonar o trabalho de ter que carregar o pendrive de um lado para o outro, pois as tvs mais atuais, geralmente tem porta usb, meu servidor fica 24hrs ligado, muito mais pratico ligar a tv e acessar rapidamente os arquivos sem ter que transferilos de lá pra ca e taus, tenho 2tb de arquivos.

gostaria da ajuda de vocês para saber se existe alguma tv que atenda minha necessidade, e se possivel quais vocês indicariam. Estive vendo a Phlips serie 8000 e a Samsung serie D5500, mas não sei se consigo fazer isso com elas.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!