Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de compartilhamento no Windows 7 Ultimate


F.E.L.I.P.E

Posts recomendados

Recentemente instalei o Windows 7 Ultimate 32 bits no PC, até ai tudo bem, mas na minha casa várias pessoas usam o mesmo computador, eu pensei que era igual ao XP, ou seja, que apenas eu teria acesso aos meus documentos e arquivos, mas ao criar outra conta de administrador ou padrão, a mesma teve acesso a todos os arquivos e documentos de todos os usuários.

Entrei em C:\USUÁRIOS\NOME e cliquei com o botão direito na pasta e em propriedades e na aba compartilhamento, e tem a informação lá de que a pasta esta compartilhada não tendo o opção de alterar isso (como noXP).

Também ao criar a conta não tem a opção de deixar meus documentos privados(no XP tinha), apenas se da um nome e uma senha e o tipo de conta.

Inventei de fussar ai fui na aba SEGURANÇA e tinha umas opçãoes estranha lá como quais usuários poderiam ler, alterar entre outras opções, ai que ferro de vez, pois não era possível que nem eu ler meus arquivos ou acessar minhas pastas pessoais, mas resolvi criando outra conta (que é claro, teve acesso a todos os documentos da conta antiga que eu tinha =P).

Será que tem alguma atualização ou PACK que corrija esse erro (se é que tem erro nisso ou é eu que sou burro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!