Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 lag e lento


Komushi

Posts recomendados

Há uns 6 meses instalei o windows 7 no meu pc ate umas 5 semanas ele estava normal, mas depois de um tempo notei q ele ficava cada vez mais lento, prejudicando meus jogos deixando eles travandos ou como chamão de lag, ate mesmo para abrir o google o disco local c ele demora uns 20 secundos, n sei o que pode ser talvez muitos programas instalados ou se meu computador n suporta o w7

por via das súvidas tenho 4 gb de ram ,placa de video hd radion 1gb, e processador core 2 duo 2.8 ghz, acho q n é o caso

ajudem ai se puderem valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 6 meses instalei o windows 7 no meu pc ate umas 5 semanas ele estava normal, mas depois de um tempo notei q ele ficava cada vez mais lento, prejudicando meus jogos deixando eles travandos ou como chamão de lag, ate mesmo para abrir o google o disco local c ele demora uns 20 secundos, n sei o que pode ser talvez muitos programas instalados ou se meu computador n suporta o w7

por via das súvidas tenho 4 gb de ram ,placa de video hd radion 1gb, e processador core 2 duo 2.8 ghz, acho q n é o caso

ajudem ai se puderem valeu

Tenta uma Restauraçao de sistema ai pra ver o que acontece, incompatibilidade com o pc nao acredito que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta uma Restauraçao de sistema ai pra ver o que acontece, incompatibilidade com o pc nao acredito que seja.

fiz a restauração mas n adiantou pois ela ofereçe 2 tipos de opções a primeira ela "volta no tempo" digamos, mas esta opção volta para a ultima vez q se ligou o pc e a segunda volta com um intervalo de tempo grande ah uns 3 meses,nen mesmo essa serviu pois ah 3 meses ja estava com esse problema, tive uma melhora essa semana eu pesquisei sobre este problema e achei em um site q o problema é a grande quantidade de serviços q o windows esta operando ao mesmo tempo e seria preciso desabilitar uns, bom tentei e deu um pouco certo o windows ficou mais rápido melhorou acho q 40% mas mesmo com essa melhora os jogos mais pesados q eu jogava n rodão direito ficam lag ainda,mas n como antes.

acho q minha única saída é formatar, mas n tenho cd e não quero baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limpa os historicos , registros de convrsas e passe o antivirus só pra constar , não sei se gosta ou usa o avg, mas uso , e é muito bom 2011 atualizado tenta esse procedimento depois pode também fazer uma limpeza interna incluindo a troca de pasta termica do processador só pra desencargo e manutenção mesmo espero ter ajudado abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se seu computador não esta com virus isso é um dos principais fatores que levam o micro a ficar lento, também faça as limpezas sugeridas pelos outros colegas.

Ferramentas para verificação de virus, trojans e outros

- SuperAntispyware.

- MalwareBytes.

Ferramenta para limpeza

CCleaner

MV RegClean

As verificações devem ser feitas em modo de segurança e com a restauração do "SO" desativada. Feito isso volte a postar com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
limpa os historicos , registros de convrsas e passe o antivirus só pra constar , não sei se gosta ou usa o avg, mas uso , e é muito bom 2011 atualizado tenta esse procedimento depois pode também fazer uma limpeza interna incluindo a troca de pasta termica do processador só pra desencargo e manutenção mesmo espero ter ajudado abraços !

fiz isso q você falou a tempos, com diversos anti-virus, ate pago eu usei o norton para ver resultado mas foi em vão so gastei e o anti-virus n achou nada, asim como o avg e o avast, fiz a troca da pasta termica com ajuda de um tecnico e limpeza, mas foi em vão valeu

Verifique se seu computador não esta com virus isso é um dos principais fatores que levam o micro a ficar lento, também faça as limpezas sugeridas pelos outros colegas.

Ferramentas para verificação de virus, trojans e outros

- SuperAntispyware.

- MalwareBytes.

Ferramenta para limpeza

CCleaner

MV RegClean

As verificações devem ser feitas em modo de segurança e com a restauração do "SO" desativada. Feito isso volte a postar com os resultados.

hehehe fiz isso mas acho nen mesmo os virus de verdade estão no meu pc.nads nenhum.

lol nada vai dar certo eu estou é nessa pro resto da minha vida com esse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quanto é seu hd mas me ocorre uma duvida : será q seu hd também não é parcionado ? isso diminui a velocidade e outra cita internet "google"" pode ser também sua internet lenta e daí você acha q é sua maquina não sei se estou certo mas não custa verificar esse aspecto abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!