Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Checar data de restauração


beegou

Posts recomendados

Oi galera,

é o seguinte, deixei um notebook num tecnico de informatica pra trocar o cooler... porém um programa no notebook veio DESATUALIZADO, isso mesmo. E isso só acontece quando restauramos o computador pra um ponto mais antigo correto? então eu gostaria de saber de alguem programa que me mostrer as datas das restauracoes, ou alguma coisa que foi feita no computador nesse sentido... estou desconfiado. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém um programa no notebook veio DESATUALIZADO, isso mesmo. E isso só acontece quando restauramos o computador pra um ponto mais antigo correto?

ERRADO.

Caso tenha sido liberada alguma atualização para o programa durante o tempo em que o seu note ficou no técnico, ele vai apontar que está desatualizado. Como você não mencionou programa e nem tempo que este note ficou parado, não posso te ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO.

Caso tenha sido liberada alguma atualização para o programa durante o tempo em que o seu note ficou no técnico, ele vai apontar que está desatualizado. Como você não mencionou programa e nem tempo que este note ficou parado, não posso te ajudar mais.

Não amigo, mas o programa estava digamos com a versao 4, e ai voltou com a versao 3!! O note é de meu pai, acho que o programa é do ISSQN. Estranho..

o note ficou 9 dias lá com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique com seu pai se ele criou algum ponto de restauração recente. Existem programas que podem fazê-lo antes de uma determinada operação.

Vá no Painel de Controle e verifique os pontos de restauração que existem. Veja se existe algum ponto recente ou o mais recente que lá existe, é antigo.

Pergunte ao seu técnico se ele ou alguém fez uma restauração e por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique com seu pai se ele criou algum ponto de restauração recente. Existem programas que podem fazê-lo antes de uma determinada operação.

Vá no Painel de Controle e verifique os pontos de restauração que existem. Veja se existe algum ponto recente ou o mais recente que lá existe, é antigo.

Pergunte ao seu técnico se ele ou alguém fez uma restauração e por quê?

Vou me informar sobre isso hoje. O ponto de restauracao é do dia 2, foi justamente no dia que levamos la! Alias, o PONTO! Nao teve nenhum ponto desde aquele dia até hoje! Se ele criou um ponto de restauracao tudo bem, mas.. a pergunta que nao quer calar, o programa voltou a versao antiga.. vou ver com ele aqui e depois posto.

ou ele pode ter restaurado o computador pra um ponto mais antigo (la no dia 2 quanod levamos) e no mesmo dia CRIOU um ponto.. é uma possiblidade também nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto a você o que ele ganharia restaurando o seu computador a um ponto antigo onde a versão de tal programa era mais antiga? Acho que se ele quisesse fazer algo prejudicial iria pegar a senha bancária ou algo neste sentido. Baixar, atualizar um programa é o que menos prejudica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto a você o que ele ganharia restaurando o seu computador a um ponto antigo onde a versão de tal programa era mais antiga? Acho que se ele quisesse fazer algo prejudicial iria pegar a senha bancária ou algo neste sentido. Baixar, atualizar um programa é o que menos prejudica.

Hum amigao, é que esse cara, é nosso conhecido... mas sabemos que ele é desse naipe por isso que estou desconfiado. Nao duvido nada que tenha pego. Mesmo eu tendo limpado! Um tecnico que cria uma rede wifi pros vizinhos conectarem e ficar vasculhando, os dados trafegados dos vizinhos.. pra roubar informações, boa coisa nao é ne? Eu falei do programa pois foi um resquicio que ele, se fez algo, esqueceu de se ligar. digamos a prova do crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!