Ir ao conteúdo

Memória para meu Pc.

xxabraxusxx

Posts recomendados

Postado

Ola!

Meu nome é Anderson, e é a primeira vez aqui no fórum.Estou montando um Pc voltado para games,edição de imagem videos e tal. Nada muito medonho apenas o q meu salario suporta. e eu hoje ja adiantei algumas peças, comprei uma Fonte XFX PRO 850W R, placa mãe MSI P67A-GD55, processador i7 2600k e mes q vem devo pega VGA GTX 580 E UMA " MEMORIA ".

Meu problema é q não sei qual memória usar, se da Corsair ou Kingston. e outra minha placa mãe vem dizendo ( memória 4 dimms support for ddr3 1056/ 1333/ 1600(OC)/ 1866(OC)/ 2133(OC) MHZ UP TO 16GBS MX. )

O q queira sabe é alem do modelo a compra se minha placa mãe, não aceita eu pega um pent de memória de 1600mhz ou apenas fazendo over numa de 1333mhz.

Descupa se não estiver muito bem explicado, sou novo na área, ainda to aprendendo.

Postado

Marcelogon, então se eu compra um pent de memória de 1600 posso coloca na vga de boa q nao va da problema ?

voce falo para eu ir na bios e setar o valor da memória q realmente nao va da problema ?.

porque se for assim eu vou compra uma de 1600 mesmo.

Postado
Marcelogon, então se eu compra um pent de memória de 1600 posso coloca na vga de boa q nao va da problema ?

voce falo para eu ir na bios e setar o valor da memória q realmente nao va da problema ?.

porque se for assim eu vou compra uma de 1600 mesmo.

Colocar na vga não, placa mãe sim,pode comprar que vai dar certo.

Postado

aehahue omg eu disse VGA q burro eu sou ^^

Ainda to com medo de da 400 conto num kit de memória dual chanel da corsir 1600 8gigas e nao funciona devido a placa-mãe aceita apenas memorias de 1600 a 2133 (oc). nmao ligo de fica com 1333 mais, sei la se dissero q nao vai da bug placa-mãe nao vai implica, pois vou pega parcelada essas memorias ai ja viu né, nao gosto muto de quando da problema e te ih la troca

Postado
Ainda to com medo de da 400 conto num kit de memória dual chanel da corsir 1600 8gigas e nao funciona devido a placa-mãe aceita apenas memorias de 1600 a 2133 (oc). nmao ligo de fica com 1333 mais, sei la se dissero q nao vai da bug placa-mãe nao vai implica, pois vou pega parcelada essas memorias ai ja viu né, nao gosto muto de quando da problema e te ih la troca

Meu caro.

De uma olhada nesse link de memorias corsair 8gb a 1600mhz.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20893_4109_Memoria-Corsair-Vengeance-8GB-2-x-4GB-DDR3-1600Mhz-CMZ8GX3M2A1600C9-BOX

Eu mesmo ja comprei nessa loja e eles praticam bons preços e atendem muito bem.

Postado

Colega, dê uma lida neste link

http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-memorias/851947

ele te ajudará tomar a melhor decisão.

Postado
Ola!

Meu nome é Anderson, e é a primeira vez aqui no fórum.Estou montando um Pc voltado para games,edição de imagem videos e tal. Nada muito medonho apenas o q meu salario suporta. e eu hoje ja adiantei algumas peças, comprei uma Fonte XFX PRO 850W R, placa mãe MSI P67A-GD55, processador i7 2600k e mes q vem devo pega VGA GTX 580 E UMA " MEMORIA ".

Meu problema é q não sei qual memória usar, se da Corsair ou Kingston. e outra minha placa mãe vem dizendo ( memória 4 dimms support for ddr3 1056/ 1333/ 1600(OC)/ 1866(OC)/ 2133(OC) MHZ UP TO 16GBS MX. )

O q queira sabe é alem do modelo a compra se minha placa mãe, não aceita eu pega um pent de memória de 1600mhz ou apenas fazendo over numa de 1333mhz.

Descupa se não estiver muito bem explicado, sou novo na área, ainda to aprendendo.

Opa tem essa aqui do FocalPrice da Kingstone, parece que se encaixa com a tua configuração o site é confiavel e seguro...

http://www.focalprice.com/CD167L/Kingston_4GB_DDR3_1333MHz_Desktop_Memory_Blue.html

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...