Ir ao conteúdo

Pen drive Kingston particionado

Posts recomendados

Postado

Usando o software EASEUS Partition Master consegui criar partições FAT em pendrive o que acontece é que depois de pronto quando conecto o pen no PC com o Windows XP ele não reconhece as partições somente uma primaria, com o Ubuntu também consegui particionar, mas quando conecto o pen no XP é a mesma coisa.

A minha ideia é criar um pendrive bootavel com o Windows XP, 7 e Ubuntu e outra partição pra software pós-formatação ou alguém tem outra dica?

Quase esqueci com o Ubuntu as partições são reconhecidas normalmente.

Alguém sabe criar um pendrive bootavel com o Ubuntu?

Postado

AndreRazak se nao fosse pela sua cidade até acreditaria que você era o gerente aqui da loja pois hoje mesmo estavamos tentando criar um pendrive com esses mesmos sitemas para facilitar a nossa vida...

Eu tambem tenho essa duvida e se por favor você conseguir por algum metodo gostaria que criasse um tutorial aqui de como conseguiu... abraços....

Postado
AndreRazak se nao fosse pela sua cidade até acreditaria que você era o gerente aqui da loja pois hoje mesmo estavamos tentando criar um pendrive com esses mesmos sitemas para facilitar a nossa vida...

Eu tambem tenho essa duvida e se por favor você conseguir por algum metodo gostaria que criasse um tutorial aqui de como conseguiu... abraços....

Primeiro gostaria de agradecer pela ajuda do marcmira e dizer que os links foram muito uteis, valeu mesmo cara.

E para o domato dizer que seguindo os tutoriais dos link que o marcmira passou foi o melhor que consegui até agora, com o Multiboot ISO tem uma opção na lista de isos para instalar um sistemas que não tiver na lista que é a (try an unlisted isso) não é 100% e que no link abaixo encontrei outro programa parecido com o Multiboot, mas com uma lista de ISOS um pouco mais atualizada, mas pouca diferença, da uma olhada nos dois e vê qual te serve melhor, não tem erro da uma olhada nos programas que tu já vai entender

http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!