Ir ao conteúdo

MP5 Game ou Dingoo

EdeHub

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do CDH.Eu não imaginava que existia um portátil que rodasse emuladores, até conhecer o Dingoo, pesquisando um pouco mais descobri outros portateis, como esse MP5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186341788-mp5-game-8gb-mp3-mp4-lcd-43-tvout-cmera-_JM#!califications

Gostei muito dele pelos seguintes motivos: tela de 4.3,do dingoo apenas 2.8.Dizem ter os botões direcionais melhorese sem contar que tem um direcional analógico. Eu vou comprar mais para jogar RPG's, mas não vou dipensar jogos como Kid Chameleon,Super Metroid, Mário, etc.

Dizem que o dingo está rodando playstation, procede?

Os emuladores desses MP5 são bons? O que me recomendam?Desde já obrigado.

Postado

Pode fechar, como não houve respostas já comprei o dingoo a320 ... mais suporte,mais confiável, emulador de ps1 ja rodando com bom fps, da pra jogar rpg de boa, problema é a tela pequena, comprei no ponto frio, prazo para chegada é até sexta(22/07)^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!