Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

42LE5600 - problemas com Time Machine


rpcosta

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Comprei semana passa da uma TV LED 42' Time Machine da LG, modelo 42LE5600, veio com um HDD interno de 450GB.

A TV funcionou muito bem até ontem, quando resolvi de fato testar a função de gravação, Time Machine.

Desde que a comprei, tenho assistido muitos filmes em .MKV nela, e estava muito feliz com a funcionalidade da TV. Gravo os filmes no HDD interno sem problemas.

Mas ontem, estava passando um bom filme na TV a cabo, que é ligada na entrada AV1 da TV, e resolvi gravá-lo enquanto assistia um outro programa.

Quando apertei a tecla record, abriu o menu de gravação e iniciei a gravação automática. até aí tudo bem, apareceu no canto inferior esquerdo a palava "REC" logo acima da palavra "TV ao vivo". Deixei gravando. Cerca de 1h depois resolvi parar a gravação, quando entrei novamente no menu de gravação vi q tinha a opção "interronper a gravação" com um contador ao lado, e esse contador mostrava "00:00". Interrompi a gravação, e apareceu uma mensagem dizendo q não foi gravado pois teria q ter no mínimo 10 segundos de duração.

Já fucei tudo e não consegui fazer o bendito contador rodar. Li o manual inteiro e fiz tudo de acordo, mas sem sucesso. nas informações do HDD diz q tem 99h para gravação normal e 45h para gravação em HD.

A função de time machine tb não funciona na tv ao vivo, não consigo pausar, ou mesmo voltar a programação ao vivo. no menu de opções, a função Time MAchine está ligada!

Alguém já teve esse problema, ou semelhante, e sabe solucionar?

Obrigado,

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo me parece q essa tv so grava sinais digittais de canais abertos... faça um teste com um canal aberto sem usar a tv a cabo.. usando so antena....

favor se alguem souber... me corrigi se eu estiver errado...

gostaria da opinião pois estou pensando em adquirir uma tv dessa e o modelo 42LE5600 me veio a cabeça...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VitaoZ, Fiz o teste em DTV e funcionou... mas só funcionou em DTV mesmo... A TV a cabo não tem jeito, já tentei de tudo...

Liguei para a LG, mandei e-mails. É sempre a mesma coisa e não adianta, já desisti.

Fora isso, a TV funciona perfeitamente, e tem uma excelente qualidade de imagem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
VitaoZ, Fiz o teste em DTV e funcionou... mas só funcionou em DTV mesmo... A TV a cabo não tem jeito, já tentei de tudo...

Liguei para a LG, mandei e-mails. É sempre a mesma coisa e não adianta, já desisti.

Fora isso, a TV funciona perfeitamente, e tem uma excelente qualidade de imagem.

[]'s

me explique melhor sobre esse HD interno, 450GB, ta certo isso, você comprou aonde?

nunca vi um Hd maior que 160gb em tvs o.o

q bom saber que funciona e que a Tv é boa... valeu

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!