Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell Pandora Tomorrow


Salustiano

Posts recomendados

galera é o seguinte: Tô numa missão em Jerusalém, já fiz várias coisas, detonei muitos guardinhas e tal.., mas tenho que seguir uma tal de Dahlia, eu já encontrei essa mulher e tem que chegar num armazém seguindo ela. Só que ela parou, não anda mais a mulher...enfim ela tá esperando que eu faça alguma coisa que eu não sei...já fiz de tudo, andei em todos os becos e vielas da região... e nada, subi a canaleta entrei na casa dos Judeus (aqueles que tão vendo televisão) dei porrada neles, desci pelo rapel , entrei num lugar que têm um portão de ferro e colhi itens, caixa de balas, etc. Mas não sei mais o que fazer pro jogo continuar...

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-Mill@05 abr 2004, 21:07

da uma olhada aí cara, tá em inglês mas tem tudo o que você precisa saber...

Clica aqui

agradeço mas ainda num tá dando , acho que melou a missão, devo ter feito "M" , talvez não fosse pra detonar os guardas...acho que vou ter reiniciar a missão :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolf.@08 abr 2004, 02:48

Eu não sou o Salu, mas pra mim esse é MUITO mais curto e com missões menos elaboradas do que  o primeiro. Eu sou mais o primeiro. Mas os dois são muito bons.

Valeu Wolf! Era bem isso q eu queria saber, pois tem gente q vê os gráficos e já avalia apressadamente, melhora gráfica não quer dizer muita coisa pra mim mas sim história, jogabilidade, etc.

Mesmo assim, terei q encomendar este porque curti um bocado o 1º.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!