Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Estou interessado em comprar esse processador porém na lista de processadores suportados pela minha placa não existe o E7500 para no E7300 e continua até o E8600.

A placa suporta FSB 1333 com O.C Por isso gostacia de saber se há a possibilidade de utilizar o E7500 mesmo não tendo no site não seria a primeira vez que informações no site do fabricante fossem insuficientes ou erradas.. :)

Se alguem ja tiver feito o teste ou se tem alguma opnião sobre isso estarei no aguardo oks.

E se caso não suporte alguem teria uma placa-mãe boa/barata para indicar que utilize memoria DDR2, não tenho no momento condições de comprar DDR3, e caso seja necessario mudar pra DDR3 ao meu ver não compensa comprar o E7500 e sim partir para i3 ou i5.

Obrigado

Edite:

Ja havia feito a pesquisa no forum e vi q havia outro topico com o mesmo problema porém como não manifestaram se a utilização dos 2 foi bem sucedida fiz novamente a pergunta para obter uma resposta mais concreta.

Postado
amigo esse processador suporta sim so q você vai ter q atualizar bios tenho essa placa-mãe tenho esse processador nela !!!!!

E qual seria a versão da sua Bios? Onde posso baixa-la?

Estou esperando novas resposta ou a compra do Processador para finalizar o topico, caso se possivel aguarde mais uns dias.

• 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...