Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos Verdes


Shmz

Posts recomendados

Não sei se esse é o lugar correto de postar, se não for, me desculpem.

Enfim, toda vez que eu expando um vídeo no YouTube ou vejo qualquer vídeo em qualquer formato no meu computador, eles ficam verdes. Já re-instalei drivers, desinstalei todos os codecs e baixei apenas um (desde K-Lite até VLC) e alguém falou que era para diminuir a aceleração gráfica, não faço a menor ideia de como fazer esse último.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Agradeço desde já.

OBS: Eu estou com outro problema aqui, toda vez que eu estou em um jogo (só acontece com jogos) do nada ele trava tudo e demora um tempo para ele voltar ao normal, alguém sabe o que possa ser também(cheguei a olhar o tópico que tinha, e estou monitorando a temperatura do meu laptop)? Uso Windows 7-64Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabei resolvendo aqui por conta própria o caso do vídeo verde, que foi no próprio painel da NVIDIA, que não estava selecionado a opção utilize a configurações de reprodutor de vídeo.

Mas o problema do computador travando demais nos jogos continua.

Tenho 4GB de RAM e uso uma GeForce 9800 Gs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!