Ir ao conteúdo

Panasonic hdc-tm700 review video dela equipada com sei la o que?

gpr.ppg.br

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Ola amigos, estou pensando em comprar uma TM 700. Queria tirar uma duvida, para editar o filme é só inserir o cartao no pc e editar no premiere?

Obrigado.

Postado
Ola amigos, estou pensando em comprar uma TM 700. Queria tirar uma duvida, para editar o filme é só inserir o cartao no pc e editar no premiere?

Obrigado.

Sim. A ideia é essa.

1. Mas não sei te dizer em qual formato de arquivo ela grava,

2. e nem quais formatos são melhores para oi premiere.

se voce descobrir esses dois pontos,

pronto.

Abraços,

gpr.

Postado

O Premiere, como editor profissional, pode abrir vários tipos de arquivos.

Creio que esta camera grave em AVCHD (quando em FullHD) e MPEG (quando em modo STD, se é que ela tem este modo).

Para editar em AVCHD, mais importante que o software, é a capacidade do seu computador. O AVCHD é pesado, requer muito processamento e memória, recomendo um I5, com pelo menos 4Gb de RAM.

Postado

Como eu desconfiava..rssss

Adobe Premiera, Vegas, Pinnacle Studio (acima de versão 12)... Todos editam vídeo AVCHD mas, como eu disse, tem que ter máquina "parruda", senão vai ficar travando o tempo todo.

Postado

Eu tenho a Panasonic HDC TM 700, ela grava em AVCHD e no Adobe Premiere você pode exportar seu filme digital como vários tipos de arquivos. Eu uso um Phenom II X4 que nem tem instrução SS4 (?), mas dá para editar numa boa.

Dá para passar o filme direto para o PC através da conexão USB, eu até hoje nunca usei um cartão sequer. Ela tem 32GB de memória Flash; basta você transferir as gravações que você acha que vale a pena e depois formatar a memória flash: pronto, tá zerado de novo.

Se você usa o Ad. premiere, pode dispensar o som direto. Depois você monta o filme, dubla, coloca a música e os efeitos sonoros que bem entender.

Essa geringonça que o cara usa é um estabilizador de imagem bem mequetrefe; tem até um adaptador embaixo para colocar uma fonte de luz. A haste encurvada mais em cima é para fazer imagens low angle. Eu particularmente a uso com um steadycam flycam 5000. Depois de muito apanhar acabei me acertando.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo, desculpe a ignorância, mas memória flash e cartão de memória seria a mesma coisa?

Ou seja esta memória de 32G desta filmadora é em cartão?

Obrigado

Postado
Olá amigo, desculpe a ignorância, mas memória flash e cartão de memória seria a mesma coisa?

Ou seja esta memória de 32G desta filmadora é em cartão?

Obrigado

a memoria interna dela não sei te dizer.

mas a externa que você coloca, sim, um cartão sd.

abraços,

gpr.

• 3 semanas depois...
Postado

Oi gente,

Nao estou encontrando a TM700 para comprar no preco q quero, então estou achando a TM900 bem mais barata. Gostaria de saber, se a TM900 tem TODOS, TODOS, os artificios da TM700 e a unica diferenca e que pode se gravar 3D... ou nao é bem assim???

então, porque a TM900 anda mais barata que a TM700????

Pesquisei q a melhor filmadora compacta p o que eu quero era a TM700 ja faz 6 meses... ou a panasonic ja lancou outr a TM700 c um nome novo, cara nova que nao seja a TM900?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!