Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando


renato-rodox@hot

Posts recomendados

Tenho um PC placa-mãe Foxconn 45cmx Pentium 4 , 2gb memória HD SATA 160GB E ja formatei, troquei o hd, troquei a memoria, limpei e nada ele continua trava tudo o mouse e teclado e só reiniciando é que ele volta a funcionar, isso me prejudica muito principalmente se eu estiver trabalhando, isso acontece umas 3 vezes ao dia em media e tanto faz eu esta usando ele ou esta ocioso ele sempre trava... o que devo fazer para solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica a temperatura do PC, desconecte e reconecte os cabos que ligam a placa-mãe ao driver de DVD, HD, VGA, porém tenha cuidado com o HD, este é sensível e qualquer descuido poderá causar danos, tente fazer uma limpeza também, na memória RAM, etc.

Abraços.

Já fiz isso amigão, e tambem já formetei varias vezes e fui em busca de virus e nada o pc continua travando, suspeito eu de proplema na BIOS mais ja ate atualizei a mesma! de qualquer forma agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!